terça-feira, 23 de maio de 2017

Coisa do destino, será?



















coisa do destino
será?

eu nem ia passar por lá
e muito menos entrar
mas quando vi já estava na porta
e mesmo já tendo almoçado entrei
pois se tem uma coisa garantida nos nossos encontros
é abraço apertado
risadas
emoção
comida saborosa
e balinha de gengibre com café

eu nem ia passar por lá
mas entrei e tive a chance de comprovar mais uma vez
que quando o santo bate
pode apostar que coisa boa sempre vem

eu nem ia passar por lá
mas papo vai, papo vem
em pouco tempo caminhamos pelo mundo
família, sonhos, apertos, dores, esperanças
e neste dia ela acendeu uma luzinha no meu caminho
mais uma vez
porque esse é o seu super poder
e com aquela empolgação que lhe é natural
disse e repetiu:

- vai lá Claudinha, achei a sua cara e acho que vai gostar!

eu nem ia passar por lá
mas a segunda-feira chegou e lá fui eu mesmo sozinha
numa curiosidade só
e com uma esperança enorme
e num é que foi exatamente como ela me contou!

eu nem ia passar por lá
mas encontrei pelo caminho
esperança, oração, fé, reflexão, perdão, cura
e uma vontade enorme de seguir em frente semeando boas vibrações

eu nem ia passar por lá
mas consegui acalmar o meu coração
acender uma luz na estrada
e ajustar os tons da história e da vida

eu nem ia passar por lá
mas não tenho dúvidas
realmente foi coisa do destino
jura? será? ;)

beijos,

claudinha

Nenhum comentário: