segunda-feira, 13 de março de 2017

Missão madrinha de casamento!


Minha amiga vai se casar
ai que emoção gente!

Na minha importante missão de madrinha de casamento
dou palpite
incentivo
me emociono
falo demais (JAMAIS de menos! rs)
puxo as orelhas
fico empolgada
emocionada
afinal não basta ser madrinha, tem que participar!

Então, essa história já vem sendo escrita há um tempo
mas neste final de semana o coração deu uma acelerada
pois eu vi de pertinho o sonho dela se transformando em realidade

Ali, bem na minha frente com um "puxo" de cabelo pra cima ela se transformou numa linda noiva!
Sem noção!!!!!
tipo mágica, sabe?
cabelo solto = festa
cabelo preso = noiva
simples assim!

Parece que a respiração muda
a postura muda
a fisionomia muda com um simples "puxo" no cabelo...

Fui registrando os detalhes com um medo de mostrar demais
e ela depois não aguentar guardar o segredo
e mostrar pro noivo!
Porque ela é assim!
Se deixar ela leva o noivo junto pra escolher o vestido, pode isso?
Jamais!!!!!
Afinal a surpresa é uma das coisas mais lindas e mágicas no dia do casamento!

Ai ai... minha amiga vai se casar e eu descobri que sou madrinha de uma princesa!!!!
Uma linda princesa <3 <3"

Beijos,
claudinha

Nenhum comentário: