quarta-feira, 21 de agosto de 2013

equilíbrio


a raiva que mata...
.
durante anos e anos senti raiva demais
amor demais
piedade demais
rancor demais
tristeza demais
alegria demais
tudo em excesso
tanto bom quanto ruim...
.
até o dia em que percebi o quanto isso me faz mal
tudo demais é prejudicial à saúde
e com muito empenho
força de vontade
e disciplina
estou aprendendo a equilibrar os sentimentos
confesso que às vezes sinto saudades da euforia dos dias felizes
mas agradeço ao universo por não vivenciar os dias de fúria insana...
.
às vezes caio do salto
descabelo e berro
mas logo me recomponho
e essa conquista ninguém pode me tirar
essa vitória é minha
e está em minhas mãos
simples assim :)
.
o sentimento de culpa também deu uma trégua
mas quando ele vem me cutucar
o incômodo é enorme
o recompor é com paciência, respiração
afinal de contas somos humanos
impossível não errar
mas a opção de continuar na chibata
aí já é de cada um
.
assim estou escrevendo minha história
sendo uma aprendiz às vezes rebelde e descabelada
mas com uma vontade enorme de acertar
caminhar para frente
conquistar o mundo
e sorrir com vontade
afinal de
estar viva é uma bênção!
.
beijos
claudinha

Nenhum comentário: