segunda-feira, 24 de junho de 2013

amargura tem cura?





















amargura tem cura?
.
fiquei pensando o que leva uma pessoa cheia de dons a se tornar amarga
a família?
os amigos?
o trabalho?
a religião?
as frustrações?
não encontrei resposta...
.
é...
talvez seja tudo isso
junto e misturado
rigor na alma
peso nos passos
rancor nas palavras 
tristeza no viver
azedume nos pensamentos
.
a vida parece uma tormenta
uma tortura sem fim
uma inércia que traz a paralisia na história
nos sentimentos
e principalmente no coração
então me diga
como sair deste loop? 
.
quem sabe as boas lembranças
e a vida que já foi um dia cheia de flores e cores
sei lá...
.
parar de lutar com pecados cometidos
com a perfeição
com a busca da santidade
repaginar
soltar as culpas
se permitir ser feliz
apesar do passado atormentado
pode ser um caminho
uma luz
um trilha a seguir
.
e então me diga
amargura tem cura?
.
beijos
claudinha

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Mary disse...

Boa pergunta!!!
Beijos