quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

você quer?






















você quer?
me dar um abraço apertado
morrer de tanto rir
choramingar seus mimimi´s
sumir um pouco mas só um pouco
e depois voltar para me alegrar? :)
.
você quer?
ser minha amiga querida
tirar fotos todos os dias
marcar encontros no estilo "chá das cinco"
escrever histórias
contar contos
trocar emails de florzinhas
e brindar um novo dia cheio de carinho?
.
você quer?
fazer parte do meu livro
brincar de desafio
escrever textos temáticos
tomar vinho e comemorar mais um ano de pensamentos nonsenses?
diga que sim
pois um pouco de loucura faz bem à saúde
simples assim :)
.
você quer?
ser perfeitinha do jeito que você é
sem precisar questionar os sumiços
só deixando a vida correr
para que nossos encontros sejam sempre mágicos
repletos de carinho
afeto 
respeito 
e claro
muitas risadas
que é o melhor que podemos querer da vida, certo? 
.
e aí?
então me diga
você quer ser minha tia, tia? :)
.
delícia de vida!
beijos
claudinha


......

Um comentário:

Eliana disse...

Sempre, sempre, sempre......