quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

estou curada
























e a menina entrou na sala decidida a colocar um ponto final naquele capítulo
e com a voz firme declarou:
- estou curada :)
.
menina menina
você sempre me surpreende
e confesso que sonhava com o dia
que você se tornaria mais forte que seus fantasmas
que libertasse suas mágoas que já caducaram de tão velhas e antigas
que enfrentasse seus medos passados com os olhos da razão
que acendesse a luz para seus fantasmas
e descobrisse que isso tudo é uma grande ilusão
pois as grades que te aprisionavam não são reais
e só sobreviviam em seus pensamentos nonsenses...
.
a cura é uma busca
um caminho com buracos negros 
um calvário cheio de monstros imaginários
sentimentos petrificados
que se tornaram reais aos olhos do coração
desenhados com capricho pela ilusão...
.
minha menina
que orgulho sinto de você :)
.
mas então me diga
se está curada
a caminhada já está chegando ao fim?
.
hein?
ficou maluca?
você não percebe?
agora que ela começa ou recomeça
cheia de brilho 
sonhos
desafios
e com uma nova aliada
que atende pelo nome de auto-estima 
simples e belo assim :)
.
beijos
claudinha

Um comentário:

Cris disse...

Claudinha... que "curativo"!!! Um dos textos mais bonitos que você postou... vindo da alma... claro, positivo e revigorante! Amei! Bjs.