sexta-feira, 26 de outubro de 2012

estilo e criatividade

 



















Foto: http://www.advancedstyle.blogspot.com.br/



continuando no caminho do último post
Constanza Pascollato é o meu sonho de consumo
chique, elegante, moderna
mas tenho consciência de que meu estilo é bem outro
simples assim :)
.
não adianta querer ser Gisele Bundchen
sendo morena
baixinha
e gordinha
.
então a solução é buscar inspiração no estilo de quem você admira
e adaptar ao que lhe cae bem
pois como na moda
não adianta querer vestir micro saia e barriguinha de fora
mesmo estando em alta
se não combinar com você
pois a probabilidade de ficar ridículo é bem grande
por isso nada melhor que o espelho e o bom senso
para nos salvar dessas roubadas, certo?
.
sou encantada com as fotos de Ari Seth Cohen do Blog ADVANCED STYLE
essas senhoras são iluminadas
vaidosas
charmosas
com um estilo singular
uma auto-estima invejável
e transmitem uma grande alegria de viver
simples assim :)
.
confesso que não consigo me imaginar tão livre assim
mas sonhar é uma delícia
e assim vou caminhando para a nova etapa da vida
que vem chegando as vezes a galope
e as vezes como uma divertida ideia de como será o amanhã :)
.
não entendo nada de moda
e meu mundo real é bem outro
mas soltar as palavras sem compromisso com certo e errado
tem me feito muito bem
livre assim  :)
.
beijos
claudinha

.........

2 comentários:

Mary disse...

Se você está querendo passear pelo mundo da moda, aprender um pouco e se divertir bastante, acompanhe o blog Eu amo chanel. Procura no google que não sei o endereço correto. É a esposa de um amigo. Ela é super divertida e dá ótimas dicas. Eu que não ligo para moda adoro ler o blog. Beijos

Mary disse...

Depois me conta se gostou. Não perca os textos de 6 feiras (exceto feriados). Ela põe fotos (com comentários) dos "mandou bem e mandou mal".
Beijos