terça-feira, 23 de outubro de 2012

como uma dama



como é difícil mudar nossos hábitos 
ter disciplina e determinação para seguir o ritual de cuidados com 
a pele
os cabelos
a alimentação
e a saúde
pode se transformar numa missão impossível
simples assim :(
.
estou descobrindo que definitivamente
não nasci e nem tenho "modos" de uma lady
pois ficar impecável o dia inteiro
com o frescor de quem acabou de sair do banho
como vemos nas revistas
é simplesmente um sonho!
.
tenho tentado ser uma aprendiz disciplinada
passando base, protetor, máscara de cílios
e até um batonzinho quando acordo inspirada
mas percebi que o glamour vai todo embora
assim que a ansiedade e o estresse aparecem
não bom... :(
.
sem perceber começo a esfregar
os olhos
as bochechas
a testa
e quando vejo toda a maquiagem está nas minhas mãos
ô dó...
.
a pergunta é
como conseguir manter a classe de uma dama 
inclusive nos dias de completo "descabêlo"?
.
sinceramente não sei dizer
mas por enquanto vou assim
me divertindo no mundo de barbie
onde hidratantes, bases, sombras, delineadores e batons
formam o kit básico de sobrevivência :)
.
vendo minhas fotos atuais
percebi que já estou quase na fase "Constanza Pascollato"
onde os óculos escuros fazem parte de todos os looks
trazendo elegância, charme e um toque de modernidade :)
.
com um olhar de fotógrafa
sei que esse acessório faz milagres
escondendo rugas e marcas de expressão
conseguindo até rejuvenescer 
fala sério
essa dica é infalível, certo? :)
.
well...
como se fosse um dom
tem pessoas que nascem assim
com um frescor natural
uma elegância que inspira
e se transforma em "sonho de consumo"
de pessoas comuns como eu :)
.
ai ai...
essa vida pode ser bem divertida
quando a leveza começa a fazer parte de nossos pensamentos :)
.
beijos cor de rosa para você!
claudinha 




Um comentário:

Mary disse...

Ai ai... nunca vou ser elegante, charmosa e ter um toque de modernidade. Não gosto e não tenho óculos escuros :(