terça-feira, 28 de agosto de 2012

algemas




















- você nunca cansa de sugar minhas energias?
.
- eu não!
quero mais é que você fique dependente emocionalmente dos outros
pra sempre
assim vai ficar aí
paradinha feito um vasinho de plantinha
enfeitando o centro da mesinha
esperando milagres caírem do céu
ô dó...
e não vem colocar Deus no meio dessa conversa
porque Ele não tem nada com isso
as escolhas são suas
já te falei isso!
.
well well well
vou te dar um conselho
pegue a força do inimigo
nade a favor da correnteza
pois quanto mais esforço ele fizer
mais longe você pode chegar
pare de reclamar e pedir a Deus um milagre
junte tudo que está engasgado
ou mal resolvido
pinte de cor de rosa
transforme assim o negativo em energia pro-ativa :)
.
conversa de doido?
será?
reveja seus conceitos
amplie seus pensamentos
pois dependendo da sua escolha e da sua postura
com certeza
você vai caminhar para frente
deixando as zicas pra trás
colocando o foco nos seus objetivos 
e agindo com a lógica e não com a emoção
simples assim :)
.
beijos
claudinha

4 comentários:

meualfeurgomes disse...

Olá Claudinha,
Maravilhosa esta postagem,realmente temos que deixar as ZICAS de lado chutar literalmente o balde da mesmice e procurar ficar o mais distante de pessoas negativas,pessimistas que ficão se lamuriando o dia todo.

meualfeurgomes disse...

Olá Claudinha,
Maravilhosa esta postagem,realmente temos que deixar as ZICAS de lado chutar literalmente o balde da mesmice e procurar ficar o mais distante de pessoas negativas,pessimistas que ficão se lamuriando o dia todo.

Unknown disse...

Oii!
Vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi conhecer e adorei tudo por aqui!
Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
www.blogfashiontips.blogspot.com.br

Todos os dias tem novidades na fan page do Blog. Curte? :)
www.facebook.com/fashiontipss

Beijoos te espero por la!

eudes gravações disse...

Se puder seguir meus blogs e minhas postagens, eu adoraria ! www.eudesdivulgações.tk la tem uma web radio na qual sou dono e locutor coloca o player no seu blog que eu divulgo ele gratis na radio.. ja estou te seguindo