quarta-feira, 13 de junho de 2012

perdi a graça























perdi a graça...
alguém por acaso a viu zanzando por aí?
será que foi roubada?
ou está escondidinha atrás da moita?
brincadeira mais sem graça
afinal é justamente ela que tem dado o tom maior na história...
.
você podia me ajudar a encontrá-la
se a vir por aí mande-a de volta 
pois isso está virando uma tortura chinesa 
não bom :(
.
parece que as vezes a coitadinha se cansa
e vai dar uma energizada 
uma reciclada
participando do "simpósio das graças perdidas"
conseguindo assim trocar experiências 
e voltar cheia de formosura :)
.
qual é a sua graça?
sempre achei graça nessa pergunta
e a primeira vez que ouvi não consegui decifrar o enigma
que era só dizer o meu nome :)
.
a graça é uma das responsáveis pelas cores que damos à vida
sem ela os tons de cinza tomam conta do mundo
e a única opção que nos resta é esperar a morte chegar
num verdadeiro desperdício de possibilidades interessantes 
.
então minha gracinha 
volte a fazer parte dos contos
seu olhar deixa meus dias mais leves
descontraídos
inspirados
e com uma energia plus ++
simples assim :)
.
beijos
claudinha










3 comentários:

BEATRIZ disse...

Como a Graça foi embora???? Precisamos achá-la rapidamente. Se eu souber onde ela está te conto, tá? Tenho paradeiro de algumas mas acho que não são essas que vc quer. Beijubas e vamos fazer a campanha "VOLTE GRAÇA PARA MINHA AMIGUINHA"...

Eliana disse...

Engraçadinha a graça que se foi. Quando ela se der conta da sua Graça ela volta sem graça.E como nos contos de fada, viverão felizes por muito tempo; e por que não em "Estado de Graça?"

AL disse...

Ah, Tia Lili!

Consegue fazer poesia com tudo!

Bjs