quarta-feira, 21 de março de 2012

um querer sem fim...

AUGUST MULLER


me dá uma foto?
um bombom!
um abraço?
um poema?
um sorriso!
uma verdade...
já sei, conte um caso que me relaxe o rosto
que aqueça minha alma
e deixe meu espírito leve...
.
cante uma bela canção
solte a voz e as bruxas
respire lentamente e sinta o pulsar do coração
me dê a mão
caminhe ao meu lado e me diga
onde você quer chegar?
.
maldita angústia que me tira o compasso...
.
me dê uma esperança
daquelas verdinhas cintilantes
com gotinhas de orvalho
retocadas com os raios de sol
.
me indique um bom livro
uma cor de esmalte
um lugar bacana
uma sobremesa de dar água na boca
hum...
.
vamos viajar?
e as malas?
e os sonhos?
tudo organizadamente desarrumado
para garantir a diversão, claro! :)
.
então tudo pronto?
vamos nessa?
não se atrase
te encontro no portão :)
.
beijos
claudinha 




4 comentários:

Bel disse...

Ja estou la pra te encontrar :)

AL disse...

Sei que o objetivo não era este, mas aqui vão duas dicas:
Esmalte Besouro da Risquê, da série anos 70;
Livro: Arroz de Palma. Já leu? Vale a pena!
Bjs

Unknown disse...

um beijo pra vc Bel! :)

Nalúcia, vou passar na araújo pra providenciar o esmalte! :)

O livro ainda não li, mas muito obrigada pelas dicas!

Eliana disse...

"e as malas..."
Eu te empresto......