segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

o sangue talhou



e o sangue talhou...

- o que aconteceu menina?

- ah
  subi nas tamancas
  e caí do salto
  não bom :(

- então perdeu a aposta?

- sim... perdi...
  jurei que não ia mais me envolver em confusões
  mas quando vi lá estava eu me afogando de novo :(

- mas nem pense em choramingar
  se recomponha
  comece de novo
  suba no salto e desfile num belo sapato cor de rosa
  haja com sabedoria que tudo se ajeita

- sim... eu sei...

- muito bem
  essa é a melhor maneira de resolver os problemas
  pois a vida continua
  e você não vai conseguir se livrar de todos os tropeços
  mas vai se lembrar deste exemplo da próxima vez
  simples assim :)
.
estou aprendendo que o melhor a fazer quando caímos nessas ciladas 
é exercitar a lógica
agindo com a razão
jogando com a inteligência e não com o coração
deixando o sentimento de lado e amadurecendo
não guardando rancores
muito menos embranquecendo os cabelos
ou ficando cheia de rugas prematuras :)
.
nunca é tarde para aprender a jogar
os lances
os objetivos
os ataques
as defesas
tudo vai clareando e se tornando natural
sinceramente
estou adorando essa brincadeira real :)
.
bondoso Deus
ilumine meu caminho
hoje e sempre
amem :)


....

Nenhum comentário: