domingo, 8 de janeiro de 2012

chorona




alguma coisa está bem descompensada por aqui
as lágrimas estão simplesmente caindo
num choro que parece não ter fim
.
ontem assistindo "chegadas e partidas"
quase derreti de tanto chorar
hoje vendo o vídeo "gentileza gera gentileza"
derrapei nas minhas lágrimas de novo
.
me desacostumei a ser chorona
pode ser o cansaço
que anda em nível altíssimo por aqui
tristeza acho que não
pelo menos por um motivo aparente
sei lá...
.
os pesadelos hoje deixaram meu sono agitado
vendo inimigos que com deboche infernizaram minha noite
e como se não bastasse
a morte de pessoas queridas vieram me assustar
com detalhes que consegui vivenciar
e realmente me entristecer
não bom...
.
mas o dia clareou
e mesmo chuvoso o domingo veio me salvar dos meus fantasmas
quem sabe acalmando a angústia
e trazendo a alegria de volta
.
delícia de vida
que pode transformar nossos desejos em realidade
e assim que a porta se abriu
um rei descabelado veio deitar-se ao meu lado
e um anjo sonolento chegou dizendo "bom dia mãe!" :)
.
bondoso Deus
obrigada por mais um amanhecer
hoje e sempre
amem :)

.
ps. morri com esse desenho da Mulan com seu pai ....


....

Nenhum comentário: