quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

bastidores da escrita



os bastidores da escrita :)
.
escrevi o texto
de uma maneira leve
de um jeito verdadeiro e sincero
mas quando fui publicá-lo
estava triste e simplesmente não consegui
pois não achei coerente com o meu dia
.
o lado bonito da história
é que pela primeira vez
consegui fazer a diferença entre tristeza e depressão
e por conta disso
ao invés de deletar o pensamento
resolvi guardá-lo
pois sabia que aquela angustia era passageira
e assim que os sentimentos retomassem seus espaços
meu mantra seguiria em frente
como realmente aconteceu  :)
.
mas é só um texto
pra que tanto cuidado?
.
na minha busca pelo auto-conhecimento
venho trilhando um novo caminho
revendo minhas certezas
e colocando em prática várias teorias
por isso não consegui bancar minhas palavras
quando não me pareceram reais
simples assim :)
.
tenho tido mais cuidado com minha escrita
com meus pensamentos
minhas ações
e principalmente meus "achômetros"
isso com certeza tem acalmado minha alma
bonita essa nova fase :)
.
não ultrapassar meus limites
e muito menos invadir o que não me pertence
essa conquista está sendo um presente
e equilíbrio meu querido
você tem sido um bom companheiro
obrigada pela ajuda  :)
.
bondoso Deus
lhe agradeço por mais um amanhecer
hoje e sempre
amem


....

Nenhum comentário: