segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

trilha sonora

sol e calor nas geraes :)
.
festas
amigos
fotos
alegria
ritmo
música
dança
esse kit sim
é infalível e um ótimo remédio para acabar com o stress
soltar as bruxas
e manter bem longe o cão negro :)
.
máquina em punho
olhos atentos
assim vou eu
me divertir
registrando detalhes
e os bons momentos que tenho vivido
simples assim :)
.
a trilha sonora é um dos principais ingredientes do sucesso
pois dá o tom e comanda o astral
podendo ninar e desanimando os convidados
ou fazendo a galera se esbaldar na pista de dança
até o sol raiar
delícia de vida :)
.
nos últimos eventos
tenho realmente tirado meus pezinhos do chão
adoro dançar
e deixando de lado a seleção "baile anos dourados"
que me dão a maior preguiça do universo
até que me saio bem
ao som de disco music (a-do-ro)
axé
dance music
pop rock
kit "balão mágico" 
e os hitts da moda :)
.
mas em compensação...
não conheço simplesmente NADA
dos "universitários"
funk
e pagode :(
.
estou aqui pensando se quero conhecer
sertanejo e forró universitário
acho que é só uma questão de costume
pois são animadas e dançantes
mas as outras duas...
ai ai ai
mais um pouquinho de
ai ai ai :(
.
voltar ao convívio social
está sendo o melhor anti-rugas dos últimos tempos
pois a vida continua a mesma
mas estou tentando me disciplinar, valorizar e atrair
as coisas boas que essa poderosa tem a me oferecer :)
.
cara feia
cansaço
desânimo
falta de paciência
enfim
esse pacote que consegue derrubar a gente
continua me cutucando
mas estou atenta
para não cair nessa cilada
que me enfraqueceu durante anos e anos e anos...
.
- posso morrer?
- hein?
- agora?
- sim
- sair da brincadeira já? 
  ah neim... quero não
  ter a chance de colocar em prática 
  meus conselhos e teorias de sucesso e felicidade
  está sendo bonito demais! :)
.
bondoso Deus
obrigada pelo ano de 2011
estou realmente agradecida
pois as boas mudanças já estão chegando
meus desejos começam a se tornar realidade
e espero continuar assim
hoje e sempre
amém



.

Nenhum comentário: