quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

sem luz



feriadão na capital das geraes
e justamente hoje a Cemig resolveu fazer manutenção na rede elétrica
.
well...
um dia inteirinho sem televisão
telefone
internet
chuveiro
interfone
geladeira
e como vamos sobreviver?
já pensou nisso?
.
o dia que seria de sofá
começa a mudar de cara
pois por aqui nada funciona
só meu note continua vivo
mesmo assim até que a bateria chegue ao fim
ó céus, será que vou aguentar? :)
.
uma boa opção para sair dessa cilada
era fazer umas comprinhas de natal
mas é fe-ri-a-do e as lojas estão fechadas
sais minerais
que falta de ar
só de pensar que estamos isolados do mundo
drama?
sim!
mas nessas ocasiões
minha veia mexicana
toma conta da situação e ninguém consegue acalmá-la :)
.
sei que não vou morrer por conta disso
mas a sensação é de alguma fobia sufocante
como se o mundo fosse acabar
e eu não ficasse sabendo
afinal de contas estou isolada do universo :)
.
ai ai
tem que rir
e a melhor coisa a fazer é ler um bom livro
ir ao cinema
voltar para cama e dormir o dia inteiro
ou sair para caminhar
mas levando o guarda-chuva
pois a previsão do tempo está completamente para peixe  :)
.
nesse exato momento
não posso nem dividir com você a minha angústia
pois não consigo publicar esse "sofrido" post
que poderia mudar o seu dia
afinal se você está aqui
é porque seu dia não está na escuridão :)
.
exageros e ironias à parte
taí uma oportunidade para refletir
de como é viver sem luz
longe do mundo...
.
me lembrei do cão negro
quando os dias eram assim
escuros
sombrios
sem esperança
sem fé...
.
“... aquele trem já passou
se passou, passou
daqui pra melhor
foi!

só quero saber
do que pode dar certo
não tenho tempo a perder
..."

.então vou ficando por aqui
antes que tudo se apague
e eu perca a inspiração e o bom humor :)
.
bondoso Deus
dias cheios de luz é o que eu quero
para mim e para os amigos que por aqui passam
hoje e sempre
amem :)
.
.
continue seguindo as folhas de outono
e leia o próximo post
beijos
claudinha


..............

3 comentários:

AL disse...

As lojas do shopping estavam abertas.... Bjs

Beatriz disse...

Fui ao shopping com a AL ... muito tranquilo (Diamond) mas o JF e a Stael que foram no Boulevard disseram que estava empapuçado. Bjubas

Unknown disse...

meninas fui ao "nosso" Boulevard mas estava insuportável! :(

entrei e saí sem pagar o estacionamento, de tão rápido que foi!!! rs

mas eu queria mesmo era ter ficado no sofá!!!!! :)

bjos e ótima sexta pra vcs
claudinha