sábado, 17 de dezembro de 2011

sapatinho



comprei um sapatinho muito lindinho
adorei
MAS
fui tentar combiná-lo com minhas roupas
simplesmente não "cantou" com nada :(
.
ontem quando estava prontinha
bela e formosa
percebi que a sandália estava sem o saltinho
e para meu desespero
não encontrei nada para finalizar o look
não bom... :(
.
a única coisa que me veio à cabeça
foi o site da "dafiti"
e sonhei que existisse uma pronta entrega instantânea
que salvasse meu visual em um segundo
mas como não teve jeito 
experimentei o sapatinho marfim
e mesmo cheia de dúvidas
resolvi encarar a combinação
mas depois vendo nas fotos
me arrependi amargamente, pois ficou um desastre! :(
.
vestido curto
perna grossa
e sapatos amarrados nos tornozelos
infelizmente conseguem quebrar a harmonia do visual :(
.
mas deixando a história dos bastidores de lado
a festa foi ótima
animada
feliz
super dançante
e me fez esquecer daquele pãozinho confortável
que estava nos meus pezinhos
.
em compensação os clicks fotos estão registrados
e a infeliz combinação
ainda vai gritar durante um tempo
mas vou superar :)
.
por outro lado...
sorte que meu foco ficou nos sapatos
porque senão a luz iria para no vestido curto
que também devia ter sido vetado
pois não combinam mais
com minha idade
estatura
e peso
ixi
traumatizei geral! :(
.
será? 
.
não sei
mas vou deixar que o tempo
e o espelho
respondam minhas dúvidas
simples assim :)
.
beijos
claudinha


...

2 comentários:

Bel disse...

seu sapato e lindo!!! amei...so doida pra ter um desses. quanto ao vestido curto, eu nao sei qual a idade certa nao. engracado que por coincidencia, hoje estava andando no mall e vi um vestido de festa lindo, mas pensei que era muito curto pra mim e nem fui provar! tb to traumatizada!!! Beijos linda.

Unknown disse...

belzinha do céu!
ai ai ai
idade? vc?
e nem experimentou?
pode parar menina!
vai lá e desfila nem que seja pra matar a curiosidade!!! :)

bjos e boas compras!!!!
bjos
claudinha