terça-feira, 27 de dezembro de 2011

salão de beleza :)




nada melhor para levantar o astral
do que encontrar com as amigas
num verdadeiro salão de beleza
e com o detalhe
feito em casa :)
.
e foi assim que nós três reservamos o fim de tarde
para fazermos um upgrade nas fofocas 
aprender a fazer cachos com baby liss
e colocar cílios postiços :)
.
o super evento começou com um lanchinho
cheio de quitutes e guloseimas
muitas risadas
e animação :)
.


no passo a passo da mestra
começamos nossa aula de auto-maquiagem
rodeadas de muitos creminhos
corretivos
bases
pós
e hidratante :)
.
sinceramente não tinha noção
da dificuldade
paciência
habilidade
e do trabalho que dá para conseguir um make perfeito!
.


as dicas foram ótimas
a supervisão da sabrina fez todo o diferencial
e me incentivou a não ter medo de ousar
confesso que me atrapalhei completamente
justamente com a sombra
que ao invés de ficar no cantinho do olho
formou uma enorme mancha escura
acho que me empolguei e saltitei demais aquele pincel
mas nada como um bom demaquilante para corrigir os erros :)
.


a natália foi mais cautelosa
preferindo deixar a produção das sombras nas mãos da professora
que com cuidado analisou a combinação das cores
de acordo com o tom de pele
e a ocasião :)
.


o resultado ficou muito bacana
simples e sofisticado
perfeito para um passeio na Praça da Liberdade :)




depois de infinitas etapas
chegou a hora que eu tanto esperava
e com o auxílio e o cuidado da sabrina
consegui colocar os cílios postiços de primeira
o lado direito foi super tranquilo
o esquerdo deu um pouco mais de trabalho
mas ficou perfeito
adorei!
.


a transformação não parou por aí
já que o principal motivo do nosso evento 
era testar o baby liss
para ver se meu cabelo ficaria bom cacheado :)
.


sentadinha na cadeira
com minha máquina na mão
fui registrando a produção dos cachinhos
que ficaram LINDOS!
.


para tudo ficar perfeito
só faltou a festa
pois toda a nossa produção foi apenas um teste
que deu super certo
mas que terminou algumas horas depois
já que dormir de maquiagem faz mal para pele :)
.



mas fiquei tão satisfeita com a produção
que cheguei em casa
troquei de roupa
e tirei algumas fotos para registrar
nosso "primeiro encontro salão de beleza" :)
.


e assim terminou
meu dia de cinderela
que foi feliz
animado
cheio de glamour
e sem estresse! :)
.
me dei de presente de natal um baby liss
consegui fazer os cachos sozinha
na maquiagem preferi usar tons mais claros de sombras
para combinar com meus olhos e minha pele
fiquei feliz com o resultado :)
.
#ficaadica
salão de beleza com as amigas
faz bem para a saúde
é econômico
e super divertido  :)
.


beijos purpurinados
claudinha
.
ps. ia postar a foto da transformação antes e depois
mas ainda não estou tão livre assim
para bancar minha cara limpa :)

Nenhum comentário: