quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

no 1o dia de aula eu fui assim :)

2011...
.
minha história ganhou novos amigos
que me acompanharam e me fizeram crescer
bel, mel, sabrina, natália, diva, janaína
lyly, marcelinho, augusto, rodrigo e aristeu
obrigada meus queridos e um feliz 2012 para vocês! :)
.
não entraram nesse capítulo
algumas pessoas muito queridas
que sinto falta
e espero que um dia voltem a fazer parte :)
.
continuaram sempre por perto :)
beatriz, mariana, ana lúcia
ana vieira, marina, claudia garcia
blog rosa, hoje vou assim
.
depois de muitos anos
voltaram para enfeitar e alegrar o meu livro
tia lili, ju baeta e mariana ramos :)
.
a melhor coisa que fiz no ano
foi voltar para faculdade
e a coisa mais sábia e difícil
foi sair da faculdade
pois naquela hora
o peso estava bem maior do que eu conseguia carregar
simples assim :)
.
o maior mico de 2011
foi minha apresentação em grupo
no trabalho de matemática
vexame! :(
.
a melhor comemoração
foi o aniversário do meu anjo
na quadra do água viva
junto com aquela turma de meninos
sucesso total! :)
.
a melhor mestra foi carol aderaldo
com suas aulas, textos, jeito, alegria e dom de ensinar
que me fez viver bem o meu lado de volta às aulas :)
.
melhor encomenda de 2011
foi a mascotinha do blog rosa
feita especialmente para mim pela ana elisa
http://anaarmazemdeideias.blogspot.com/2011/11/encomendas-especiais.html:)
.
o melhor cupcake de todos
só podia ser da kenyta
que chegou adoçando a vida da gente :)
.
na parte profissional
mudei de consultoria
passei a fazer parte de uma equipe aprendiz
que tem me feito crescer
e conquistar experiência como abap :)
.
li menos livros do que gostaria
aprendi a me calar
fui mais sensata
menos impulsiva
desapeguei da emoção
fiquei amiga da lógica
chorei bem menos que o costumeiro
agi mais com a razão do que com o coração
.
para minha tristeza engordei feito um balão
mas me deixei ousar
pintei as unhas de verde
coloquei cílios postiços
fiz baby liss nos cabelos :)
.
tirei a máquina da bolsa
bati meu record em fotos ruins
comprei uma máquina nova
comecei a selecionar o que fotografar :)
.
principalmente nos últimos meses
dancei muito
me diverti
comprei colares
renovei meu estoque de maquiagem :)
.
repensei na vida
refiz planos
sonhei novos sonhos
estou abandonando a culpa
e abrindo caminho para o perdão :)
.
em 2011
fui feliz
fui triste
fui água parada
fui ligada na tomada
enfim
"se chorei ou se sorri
o importante é que emoções eu vivi" :)
.
bondoso Deus
lhe agradeço de todo o meu coração
pelas oportunidades
por não desistir de mim
pelos bons exemplos que colocou no meu caminho
e pelas pedras também
pois só assim estou aprendendo a viver de verdade
e não só na imaginação
obrigada
hoje e sempre
amem!


....

Nenhum comentário: