sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

maratona...




















sexta-feira
e assim estou eu
não bom...
.
só de pensar que terei 7 sábados de curso pela frente
sinto vontade de desmaiar
sumir
evaporar...
.
já chorou por cansaço?
pois é
o nível do "quase insuportável" está querendo me pegar
e por muito pouco não caí na tentação dos mimimi´s
mas resolvi não entrar nessa
pois o investimento vai ser justamente pra mim
então melhor mudar o tom dessa história
dormir direito hoje
e encarar a maratona que vai me ajudar a clarear
resolver
entender
e aprender muito :)
.
fácil fazer isso?
lógico que não!
pois o que eu queria e merecia
era um final de semana sem pensar em lógica :)
.
hoje estava vendo minhas fotos de um ano atrás aqui no blog
e ai ai ai
consegui me acabar em menos de 12 meses
triste assim :(
.
mas essa tortura pode estar chegando ao fim
pois já começo a enxergar uma luzinha
indicado que o raciocínio está se aproximando
e quem sabe assim
eu consiga respirar com mais leveza
pensar com mais clareza
sofrer só o necessário
e a partir daí
consiga perder o peso que tenho retido
por conta de toda essa pressão...
.
bondoso Deus
me dê energia
pois a minha já está na reserva
e eu não quero e nem posso parar agora
de sua bênção é o que preciso
hoje e sempre
amem

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi visita meu blog de moda e beleza se gostar me segue http://thaisgomespink.blogspot.com/
beijos rosaaaa