sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

dia bom :)





o dia começou com um simpático café da manhã no trabalho
e foi assim que fechamos mais um ano
e demos boas vindas para o que já está chegando :)
.















a área de TI não é fácil
o stress é constante
o "pra ontem" já faz parte dos nossos dias
junto com o corre-corre que parece nunca ter fim
.
momentos cor de rosa
com firulinhas de luluzinhas
são sempre bem recebidos
pelas meninas super poderosas
que não caem do salto
não perdem o humor
e com competência dão conta do recado :)
.
bonito demais fazer parte deste grupo
que tem me ajudado a caminhar para frente
deixando o "não consigo" fora da história  :)
.
a ala masculina é sempre salva com o bom e velho futebol
e o que seria da turma do bolinha
se não fosse o campeonato mineiro de atlético e cruzeiro?
só assim conseguem distrair a cabeça
quando a barra pesa além da conta
.
ai ai
hoje me emocionei
gargalhei
tirei fotos
ajudei a organizar a "festa"
para essa turma que convive diariamente
8 horas por dia
faça chuva ou sol
com bom ou mau humor
feito um casamento
na alegria e na tristeza
pois a vida segue em frente
e queremos mais é sair do lugar
vencer desafios
aprender sempre
e ter boas oportunidades na vida :)
.


e como última dica do ano
deixo aqui a receitinha que estou usando nos meus dias :)
.
entre em sintonia com pessoas do bem
pois com certeza isso lhe trará momentos preciosos
que ficarão para sempre guardados em suas boas lembranças
seja seu próprio ímã
atraia pessoas e bons pensamentos
conquiste sua vida
pois isso faz muito bem :)
.
bondoso Deus
colher bons frutos
é isso que eu quero em 2012
para mim e para você
hoje e sempre
amem :)

...

Nenhum comentário: