quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

dezembro




 
bem-vindo dezembro
como é bom viver você :)
.
chuva
corre-corre
compras
presentes
lojas cheias
festas
amigos
alegria
cheiro de fim de ano
panetone
listas listas listas
e sonhos repensados para o ano que já está quase chegando
delícia de vida :)
.
2011 foi um ano de muito aprendizado
grandes conquistas
novidades
amadurecimento
novo jeito de lidar com os problemas
conviver com as pessoas
e aceitar as vitórias
simples assim :)
.
nos últimos dias tenho me lembrado muito do livro "o segredo"
pensamentos positivos
metas a cumprir
teorias perdendo o sentido
e pensamentos sendo colocados em prática
um verdadeiro exercício diário
que tem me tirado do lugar comum
bacana pensar assim  :)
.
"porque quando menos se espera
as coisas acontecem" :)
.
acabei de ouvir essa frase na nick
em "julie e os fantasmas"
um seriado divertido e engraçado
que já virou um encontro de família
adoro :)
.
família
convivência
filhos
risadas
harmonia
essa mistura faz muito bem
eu recomendo :)
.
bondoso Deus
obrigada pelos encontros marcados
hoje e sempre
amém
.

continue seguindo o caminho das folhas de outono
e leia o próximo post!
beijos
claudinha





....

2 comentários:

AL disse...

Pareço a Julie de feito/personalidade ou fisicamente?
Bjs

Unknown disse...

uai nalúcia, fisicamente e o jeitinho de falar, não sei explicar direito
mas ela me lembra MUITO você! :)

na próxima quinta, acho que 19hs na nick, assiste e depois me diga se estou "achando coisas"! rs

muito lindinha!!!! :)

bjos
claudinha