quinta-feira, 24 de novembro de 2011

o dia seguinte





nos bastidores da notícia
lá estava eu manipulando as fotos da festa
e como se tivesse levado um soco no estômago
percebi que uma pasta inteirinha havia sido deletada :(
.
ai meu coração
como assim?
o que aconteceu?
não apaguei nada
quase 100 registros
sais minerais
só queria sumir 
simples assim... :(
.
as primeiras fotos não estavam mais no cartão
e agora?
pensa pensa pensa
ai meu estômago
acho que vou desmaiar
não não vou vomitar
respira menina
respira...
.
momentos de tensão
tristeza
e angústia foram os que passei
tentando entender e recuperar o que havia evaporado
pois as melhores fotos não existiam mais
o começo da festa havia se perdido
e eu não sabia se chorava
xingava
ou voltava para cama
na esperança que aquilo fosse só um pesadelo...
.
infelizmente era tudo real
e vendo só os cliques da nossa farra
fiquei completamente frustrada
pois ficaram engraçados
mas bem longe de serem os melhores :(
.




















mas como tudo na vida pode mudar
fui salva pelo wander
que calmamente tirou o cartão da máquina
rodou o programa 'Recuva'
e como num passe de mágica
as belezuras foram voltando
e minhas preciosas apareceram na tela :)
.
feliz?
eu?
imagina! :)
.
e num suspiro de alívio e gratidão
comemorei com a maior felicidade do universo
por ter sido salva pelo mestre dos mestre
que por "coincidência" é meu marido :)
.
ai ai
que alegria!
obrigada meu querido esposo
você salvou o nosso domingo
pois nem eu iria aguentar o meu mal humor
e minha ladaínha :)
.
com cuidado fui conferindo uma a uma
e a maioria estava lá
mas como nada é perfeito
justamente as fotos que tirei com os pais e irmãos da aniversariante
foram realmente apagadas
pois na confusão outras devem ter sido gravadas nos espaços que ficaram livres :(
.
a mãe e o irmão
por sorte aparecem em outros clicks
mas a irmã e o pai ficaram sem registro
ô tristeza... :(
.
mas não adianta choramingar
da próxima vez
melhor prestar atenção
e ficar mais atenta com os programas da máquina
para que isso não se repita
simples assim :)
.
então mais uma história de apertos e imprevistos
deixo aqui registrada
o final não foi perfeito
mas até que foi feliz
e eu não morri mesmo depois de contar o incidente para minha amiga :)
.
bondoso Deus
obrigada e
calma calma e calma
é o que lhe peço
hoje e sempre
amém

......

siga o caminho das folhas de outono
e leia o próximo post!
beijos
claudinha

...



.....

2 comentários:

BEATRIZ disse...

UFA!!!!!! QUE SUFOCO!!!! Detesto quandio eutenho que passar por situações parecidas. Como não tenho marido Wander sempre fico na pior.. Beijubas

Eliana disse...

COMPUTADOR!!!!! Como disse-o bem, basta um click e toda uma situação desaparece como que por encanto. E dependendo da situação......Deus Meu!
Ainda bem que não aconteceu.