quarta-feira, 30 de novembro de 2011

no ritmo

Crédito: Getty Images.



e os dias continuam chuvosos nas geraes
.
adrenalina a flor da alma :)
.
sabe quando tudo começa a andar rápido demais
o tempo
as novidades
o aprendizado
as conquistas
as festas
os momentos bons
a esperança
a fé
e a auto estima?
.
então
como isso é bom! :)
.
hoje acordei com a certeza que vou dominar o mundo
e esse pensamento
cria outro e mais outro
e daqui a pouco estarei lá longe
sem nem ter percebido a distância que percorri
simples assim :)
.
o meu imediatismo sempre foi um grande problema
hoje estou tentando conter minha ansiedade
pois as sementes já foram disseminadas
e o momento é de cuidar
investir
e deixar que o tempo reine
para que as flores desabrochem
e os frutos amadureçam
coisa mais bela de se pensar :)
.
vou dominar o mundo
o meu mundo
a minha vida
e o meu jeito de caminhar :)
.
ser livre para ir e vir
mudar de ideia
ampliar horizontes
voltar atrás
e escolher o deixar pra lá
quando esta for a melhor opção
é grande demais...  :)
.
o não consigo
não mereço
não vou
não isso ou aquilo
está deixando de comandar os meus dias
que estão começando a ter a medida correta
tirando assim dos meus ombros
um peso que sempre me pareceu pesado demais...
.
último dia de novembro
e no trabalho entreguei meu primeiro ALV hierárquico
confesso que ainda estou longe do domínio
mas ter consciência que estou progredindo
é bonito demais! :)
.
bondoso Deus
obrigada pelos caminhos
pelas ajudas
pelos bons exemplos
e pelas oportunidades
hoje e sempre
amem :)

....

bastidores :)
.
procurando uma imagem para ilustrar o post
e no ritmo da conversa com mariana ramos
achei essa linda foto
com a seguinte descrição:

"Dança flamenca modela o corpo, emagrece e melhora a autoestima"


coincidência?
será?
boa pergunta! :)
.
continue seguindo as folhas de outono
e leia o próximo post
beijos
claudinha

...

Nenhum comentário: