segunda-feira, 7 de novembro de 2011

frus...




















sol e calor nas geraes :)
.
exercícios
caminhadas
beber água
tomar chá
comer menos
e não perder nenhuma grama
como assim?
realmente a idade está acabando comigo :(
.
quanto mais disciplina eu tenho
mais roliça eu me torno
que coisa mais sem lógica
frustrante
irritante
e injusta   :(
.
sinceramente não sei como mudar essa situação
o regime perfeito
que me fez perder todos os quilos extras
chama-se cão negro
mas os efeitos colaterais dessa droga
são pesados demais
e na altura do campeonato
escolho que ele fique bem longe de mim
ponto.
.
preciso de um plano C
pois os dois primeiros já foram por água abaixo
e agora só passando fome
ou encarando a nova silhueta redonda
e nunca mais saindo de trás das lentes
caso contrário terei que me reciclar no photoshop
conseguindo assim
fazer verdadeiras cirurgias na silhueta rechonchuda que ganhei
não bom :(
.
macumba
coisa ruim
olho gordo
inveja
baixa auto-estima
sai de mim coisa ruim
pois esse corpo não te pertence!
.
well...
meus exames estão perfeitos
mas acho que terei que refazê-los
pois no corpo ou no espírito
alguma coisa está completamente fora de sintonia  :(
.
#prontofalei
.
vou comprar um pedômetro
que registra quantos passos estou dando nas minhas caminhadas
quem sabe assim eu consiga corrigir
ou me adequar ao número necessário para emagrecer
.
acabo de descobrir
que não estou preparando o chá corretamente
que ele não pode ser armazenado numa garrafa de plástico
e nem deve ficar fora da geladeira
ai ai ai
tudo errado :(
.
vou corrigir esses detalhes
e ver se na próxima semana
todo o meu esforço surte algum resultado positivo :)
.
muitas vezes fazemos tudo que deve ser feito
mas de uma maneira descontrolada
inadequada
sem medidas
e ao invés de aplausos
conseguimos sim
um grande fracasso... :(
.
já fiz isso na minha vida
no convívio com as pessoas
e agora estou aqui errando novamente
só que agora com meu próprio corpo
triste assim... :(
.
equilíbrio
sabedoria
vocês vão ganhar uma nova amiga
e eu uma aliada eficaz
harmonia minha querida
é você que está faltando no meu kit :)
.
mudar o tom da ciranda está sendo muito bonito
abandonar o combo rancor e cia ltda
e dar as mãos para essas belezuras
está sendo um aprendizado rico de vida :)
.
bondoso Deus
um passo de cada vez
firmando o pé no caminho
é isso que eu quero
hoje e sempre
amem :)

.
ps. chegou até aqui?
então "siga o caminho das pedras amarelas"
e leia o próximo post
beijos
claudinha :)

...

3 comentários:

AL disse...

Ihhhhhh conheço esta luta. Descobri que depois dos 35 precisamos ter paciência. A balança não desce tão rápido quanto estávamos acostumadas. Bjs

Unknown disse...

nálucia minha querida
não podemos desistir
e se você tiver alguma ideia brilhante pode compartilhar aqui com a gente!!!! rs

boa sorte para nós!
bjos
claudinha

Eliana disse...

Experimenta dar uma corridinha mais acelerada cinco vezes por semana. Comigo deu certo.