sábado, 19 de novembro de 2011

fds :)
















o sábado amanheceu
e da minha janela
vejo a chuva molhando as montanhas do meu belo horizonte
levando embora o cansaço
as tristezas
e toda a ansiedade acumulada nos últimos dias :)
.
o fim de semana promete coisas boas
festa
vestido novo
infinitas fotos bacanas
amigos reunidos
família indo ao cinema
e muitos seriados que adoro  :)
.
o dia 19 é do adrianinho
mas lelê e bubu resolveram pegar uma carona
e comemorar também
viva! :)
.
















com chuva ou sol
com estrelas ou nuvens no céu
meu final de semana vai ser bom
porque a semana foi pesada além da conta
e nada melhor para acabar com o stress
que saborear cada minutinho do sábado e do domingo :)
.
desde que voltei a trabalhar
que não me conformo em ter que dormir nas noites de sexta-feira
a minha vontade era ver o dia clarear
para que o merecido descanso custasse mais para acabar
rendesse cada centavo
e ficasse mais longe da segunda :)
.
dormir no fim de semana cada vez mais
me parece um desperdício
adoro ficar de bobeira no sofá
mas não no domingo
e muito menos no sábado :)
.
a vida mudou
e pensar que meus dias serão assim até que a morte venha me dar a mão
já me deixou com preguiça
mas antes assim do que ficar só reclamando
vivendo a vida dos outros
cozinhando problemas em banho maria
ou achando doenças no corpo e na  mente
então bato na madeira
porque isso de volta
não quero de jeito nenhum
decidida assim
e ponto
#prontofalei
.


mesclando profissão com paixão
estou aprendendo a me relacionar com essas duas
em harmonia e sintonia
pois lógica e fotografia
estão caminhando juntas
se fortalecendo
e descobrindo um jeito novo de fazer parte dos meus dias
bonito isso :)
.
bondoso Deus
abençoe e proteja
o dia que está apenas começando
hoje e sempre
amém :)
.
















ps. dica quente
siga o caminho das folhas de outono
e leia o próximo post
beijos
claudinha :)



.

Nenhum comentário: