quarta-feira, 16 de novembro de 2011

elogios

















resolvi valorizar
e registrar elogios
colocando em xeque o poder "do segredo"
onde atraímos para nossa vida o que falamos e pensamos :)
.
"Sinto falta das nossas conversas, tinha muita confiança em você.
Você sempre foi uma pessoa de muito opinião e eu gostava disto."
.
uau...
juro que por essa eu não esperava
depois de tanto sabão
ler isso é de arrepiar
fiquei realmente feliz :)
.
lá no fundinho senti um alívio
pois o que ficou tatuado na minha memória
é que sempre fui uma intrometida sem noção
que tentava transformar as famílias por onde passava
em modelos a serem seguidos
mas como isso é impossível
acabei sim
como vilã de muitas histórias...
.
a caricatura da bruxa meméia
correu solta
semeou a discórdia
com infinitos palpites infelizes
verdades furadas
e uma moral completamente distorcida
pois só existiam no país das maravilhas :(
.
















então
depois de carregar todo esse remorso
receber carinhos e mimos
está sendo delícia demais :)
.
"cheguei a conclusão de que você tem um contrato comigo igual o Ronaldo Fenômeno c/ a Nike, enquanto ele estiver vivo, jogando ou não, gordo, magro.... você tirou foto da minha formatura que foi há 15 anos, casamento, gravidez..... e vai ter que tirar do casamento da minha filha, 1a comunhão..."
.
esses presentes estão chegando na hora certa
pois cada dia tenho me fechado mais
tentando abafar
eliminar
e deletar esse lado palpiteiro que sempre foi tão latente em mim
.
enxergando a situação com os olhos mais doces
sei que só abri as portas para esse tipo de comentário
depois que me afastei de tudo e de todos
larguei mão dos "achômetros"
e comecei a viver a minha vida real :)
.
hoje em dia as conversas cheias de verdades e razões
estão diminuindo drasticamente
pois minha busca por não ser mais a dona da verdade
e sim uma aprendiz
está cada dia mais forte :)
.















podemos compartilhar as mesmas verdades
mas isso não quer dizer
que sejam as melhores
e nem que são únicas
pois tudo depende do ponto de vista
e do ângulo que estamos vivendo ou vendo a situação :)
.
queria ter aprendido isso antes
quem sabe com 20 ou 30 anos
mas já que não foi lá
que seja aqui e agora
caminhar com minhas próprias pernas é o meu objetivo
libertador assim :)
.
bondoso Deus
que eu saiba acolher os elogios sinceros
com leveza e alegria
atraindo assim um aroma perfumado para os meus dias
hoje e sempre
amem :)

...















ps. as lindas rosas eu fotografei na Praça da Liberdade
num belo domingo de novembro :)
.
chegou até aqui?
então "siga o caminho das pedras amarelas"
e leia o próximo post
beijos
claudinha :)

Nenhum comentário: