terça-feira, 25 de outubro de 2011

vamos jogar?






















noite fria nas geraes :)
.
e foi assim:
vamos jogar?
jogar o que?
.
God of War Chain of Olympus e Ghost of Spart?
hein?
acho que não...
.
Resistance 3?
é... não...
.
então PES2012?
nem pensar...
.
Fat Pinces, esse é legal!
não não não...
.
Limbo?
nãaaaaao!!!
.
última opção, Castle Crashers!
sem chances...
pode deixar
vou achar um joguinho sozinha :(
.
e no final da tarde de domingo
depois de um infinito nada a fazer
num tédio sem fim
encontrei o que estava procurando
aquele basicão
sem muitos recursos
de tela única e sem gráficos avançados
pronto, achei!  :)
.

















well...
para uma pessoa que não gosta de jogos
não valoriza a perfeição dos cenários e desenhos detalhados
e muito menos quer matar monstros e zumbis
eliminar bolinhas coloridas
está de bom tamanho :)
.
então enquanto os meninos explodiam fantasmas e afins
resolvi guerrear com aqueles confetinhos :)
.
depois de um tempo
descobri outros joguinhos no mesmo estilo
e por fim terminei garimpando pedras preciosas
na maior felicidade do universo
afinal depois de inúmeras tentativas cheguei a mais de dois mil pontos :)
.
meu rei vendo minha concentração
achou estranho
pois não sou de gastar meu tempo com esse tipo de lazer
mas aquelas bolotuchas são completamente viciantes
e fiquei ali durante horas...
.
depois de ficar me observando
resolveu jogar também
e já na primeira rodada quase me alcançou nos pontos :(
.
pra variar a história não ficou por aí
pois hoje de manhã no telefone
ele perguntou se podia jogar
não costumo deixar
mas já que esse jogo é um exercício de lógica
deixei  :)
.
alguns minutos depois
o telefone toca de novo
e ele todo feliz me conta:
.
- mãe! fiz 4689 pontos! :)
.
ô gente!
o meu lado materno gritava
que lindo!
parabéns!
muito bem amor!
.
já o meu lado jogadora...
que melequinha azeda
ele nem começou e já dobrou os meus pontos! :(
.


















e são essas coisinhas simples
que estão me ajudando a ser mais leve
não levar tudo a ferro e fogo
aprender a ser derrotada sem perder a esportiva
e principalmente aceitar as vitórias
porque elas estão chegando
e eu continuo aqui de braços abertos para recebê-las :)
.
irmãos para me ensinar e incentivar a jogar eu não tive
mas agora tenho um anjo e um rei
e estou me agarrando nessa bela oportunidade que Deus está me dando
pois nessa etapa da minha vida
melhores professores com certeza não vou encontrar :)
.
bondoso Deus
parar de aprender?
só quando eu morrer
#prontofalei
amem! :)


...
ps.
fizemos um desafio
para ver quem garimpa mais diamantes
não ganhei (ainda!)
mas estou no páreo :)
.
delícia de vida :)
.
ótimo dia para você
beijos
claudinha


...

Nenhum comentário: