domingo, 2 de outubro de 2011

surpresa boa :)
















calor calor calor nas geraes
.
e foi assim...
- mãe, a professora falou que melhorei muito e que passei de nível
- é ?!
- ela falou que estou aprendendo muito rápido e que já vou me apresentar
no nível 3 amanhã!
- uai, é?! :)
.
ontem no encontro festivo na academia
lá estava eu com minha máquina em punho
sem entender direito se meu anjo havia passado de nível mesmo
já que não tem nem um mês que ele começou a aprender a nadar...
.
ô gente!
foi com MUITA emoção
orgulho
e surpresa
que assisti meu filho mais velho
pular naquela piscina e sair nadando crawl como um peixe! :)
.
















sais minerais
não sabia se chorava
gritava
batia palmas
filmava
ou tirava fotos! :)
.
confesso que não estava dando muita bola para o que ele me falou
pois muitas vezes meu anjo "viaja" ou entende errado
e principalmente por ter iniciado as aulas há menos de um mês
mas para minha alegria era tudo verdade
e ele pulou na piscina e desligou na água
praticamente como um profissional
UAU
foi MUITO lindo de se ver! :)
.















as vezes na correria do dia-a-dia
não temos a oportunidade de ver de perto
o desenvolvimento de nossos filhos
então fica a dica
de que vale a pena deixar o cansaço e o comodismo de lado
e mergulhar na vida e nas conquistas de nossas "crianças" :)
.
o clima de corujice está no ar
e eu aqui acompanhando tudo do rock in rio
me emocionei com frejat, dado vila lobos
fátima bernardes, kadu moliterno
enfim
pais que interagem com seus filhos
compartilhando bons momentos
e fortalecendo essa relação
que pode ser saudável, bonita e para sempre! :)
.











o meu desejo?
ver cada dia mais pais e mães corujas
participando
dividindo
dialogando
aprendendo
e investindo com verdade
nessa relação tão delicada
que levamos pela vida afora :)
.
estou aprendendo a conversar cada dia mais com os meninos
e essa lição simplesmente
não tem preço! :)
.
bondoso Deus ilumine
pais, mães e filhos
para que plantem relações sadias no presente
e tenham o prazer de colher bons frutos no futuro
hoje e sempre
amem :)
.















- mãe, você está chorando?
- ô meu amor fiquei tão feliz em ver você!

- chora não e pode ficar com meu picolé
- hein?
- é, estou te dando ele porque chocolate acalma a tristeza :)
.
fala sério!
tenho ou não tenho
ótimos motivos para ser coruja, hein?! :)
.
more more
não estou triste
muito pelo contrário
estou sim
transbordando felicidade
simples assim! :)
.
depois de toda essa corujice vou ficando por aqui
desejando uma linda e abençoada semana para todos
beijos
claudinha :)


...

Um comentário:

Unknown disse...

as fotos do post não querem aparecer! :(

tentei postar de novo e não adiantou :(

espero que isso se resolva logo, pois o texto sem as fotos perde toda a graça... :(

Claudinha