quinta-feira, 6 de outubro de 2011

frases que fazem pensar



















noite chuvosa nas geraes :)
.
"não entre em ressonância com aquilo que te faz mal,
não adoeça por causa disso e não o tema,
ele é fraco,
mas você não precisa ser"
.
... ele é fraco
mas você não precisa ser...
.
essa frase me pregou na parede
tamanha foi a força com que me bateu
.
na minha lista de aprendizado
esse item está entre os primeiros
pois não quero enfraquecer
por medo ou falta de noção de jeito nenhum!
.
ando reparando no meu comportamento
como estou agindo e reagindo
quando me deparo com esse tipo de situação
e mesmo que engatinhando
estou firme em assimilar essa complexa lição :)
.
nem sempre consigo escapar das armadilhas
e quando percebo que entrei em sintonia
com aquilo que não me faz bem
ao invés de choramingar como antes
tenho escolhido simplesmente mudar de estação :)
.
quebrar essa vibração
é um alívio
uma verdadeira vitória
diante de uma cilada que geralmente machuca
não só a mim
mas também as pessoas que convivem comigo
.
já me perdi
temi
morri
e achei que essa força era invencível
pois ao invés de olhar para o problema
estava guerreando com sua sombra...
.
"não tema
segue adiante
e não olhe para trás
segura na mão de Deus e vai"...
.
adoro essa música
acho que ela faz parte da trilha sonora da minha vida
bonito pensar assim :)
.
ontem recebi um email muito bonito
de uma pessoa que tenho grande admiração
e nele estava escrito:
.
"Não implore a Deus que Ele te ajude,
mas agradeça ao universo a presença da ajuda."
.
SIM
tenho que agradecer
com convicção e de coração aberto
pois ajuda eu tenho SIM
e sem orgulho eu pedi
e fui atendida por pessoas do bem
que Deus colocou no meu caminho  :)
.
Paizinho do imenso céu
obrigada pelos lindos olhos verdes que o Senhor me deu
e que através deles eu consiga ver
o que realmente vale a pena ser visto
hoje e sempre
amem  :)


...

Nenhum comentário: