quarta-feira, 19 de outubro de 2011

águas
















horário de verão nas geraes :)
.
"Lembre-se da sabedoria da água:
a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
.
será?
.
mas que não brinquem com ela
pois quando se revolta
passa por cima
como um tisunami
atingindo tudo que encontra pela frente
não bom... :(
.
o livre arbítrio tem sido um tema constante por aqui
e nunca vivi tão sem culpa em usá-lo a meu favor
na minha história
nas minhas escolhas
e no meu aprendizado
simples assim :)
.
ajudar antes era fácil
hoje me enche de dúvidas
e a balança vai de um lado para outro
buscando o equilíbrio
pois o que posso
e quero fazer pelo outro
está diretamente ligado em como a água vai respingar em mim
.
se a luta não me pertence
porque entrar em confrontos?
se a certeza está cheia de interrogações
melhor contornar os pedregulhos
e simplesmente seguir em frente :)
.
o falar que sempre foi carregado de sentimentos
perdeu a sintonia com os pensamentos
e nessa equação de perdas e ganhos
o não servir de paredão
está se tornando a melhor opção
sábia essa lição :)
.
sair fora de cena
antes que a peça recomece
essa escolha é de cada um
afinal o que o outro faz com você
geralmente tem a SUA permissão
já pensou nisso? :)
.
mestre
aquele que ensina
dá o bom exemplo
com palavras
gestos
e ações
bonito isso :)
.
tenho tido boas amigas
mestras queridas
que numa ciranda do bem
estão embalando o meu despertar :)
.
bondoso Deus
sorrisos sinceros
isso que eu quero
hoje e sempre
amem :)




.....

Nenhum comentário: