sábado, 20 de agosto de 2011

Sobrevivi!!!!
















lua minguante nas geraes 
.
bebendo água para hidratar
e aguentar a correria
semana mais estranha dos últimos tempos
não bom....
.
no quesito faculdade
o clima foi agitado

tenso
e com episódios desagradáveis
não bom... :(
.
já na área
leva-busca
busca-leva
a correria foi quase insuportável
não quero andar de táxi tão cedo
acho que gastei toda a minha cota anual
durante essa semana :(
.
e quando o assunto é
tirar os meninos da cama cedinho
ter organizar tudo para não atrasar no trabalho
aí o desgaste é inteiro

fico nervosa e agitada
pois quem tem compromisso de manhã
sou eu
e não eles
saber que estão se sacrificando junto comigo
me corta o coração
e me enche de culpa
não bom :(
.
durmo e acordo em estado de alerta
com medo de perder a hora
pensando em códigos de programas
aulas
banco de dados
lógica de programação
quem vai buscar
que horas tenho que ir e vir
como se não tivesse mais forças para dar conta...
.
mas apesar de toda essa angústia
estou muito orgulhosa de mim mesma
pois tudo está andando e acontecendo
e na parte profissional
tive a maior alegria deste meu primeiro ano como abap
pela primeira vez
consegui explicar
entender
e achar soluções para o problema
sem choro
mimimis
e meu maior rival "eu não consigo" ficou bem longe daqui
ô gente, isso foi lindo demais! :)
.
saber que toda essa correria
apertos
desgastes
e incertezas
estão sendo vencidos
ultrapassados
e as vitórias estão chegando
é simplesmente sensacional
e que venham muitas
pois eu quero mais é brilhar muito

nesse mundão de meu Deus! :)
.
bondoso Pai
obrigada pela força

e belos anjos bons que colocou no meu caminho!
amem  :)

.
ps.
os agradecimentos especiais da semana vão para
ana maria, iraq, sabrina e ao pai do escuin
a ajuda de vocês foi o máximo!
muito obrigada!
beijos
claudinha


...

Um comentário:

AL disse...

Parabéns!!!!!
BJs