quinta-feira, 18 de agosto de 2011

kit fantasma

















noite de lua cheia nas geraes :)
.
tive sonhos estranhos
e apesar de estar tudo bem por aqui
estou angustiada
não bom :(
.
antes a angústia tinha o odor da morte
hoje não mais
ainda bem
pois esse tipo de tortura
ninguém merece
e de nada adianta... :(
.
essa aflição disfarçada de "tudo bem"
é irritante
e colocando a lógica na história
aí que perde todo o sentindo
já que de fato
está tudo bem de verdade :)
.
será que são resquícios do cão negro

e de anos de baixa auto-estima?
pode ser...
afinal foram muitos
intensos
densos
com o medo pairando no ar o tempo inteiro...
.
o que mudou?
meu jeito de pensar
encarar a vida
enfrentar os problemas
achar as soluções
valorizar e colocar o peso adequado
nos fatos e acontecimentos do dia-a-dia :)
.
quanto vale sua angustia?
e suas vitórias?
seus medos?
suas conquistas?
seus não amigos?
e seus amigos?

seu sorriso?
e suas lágrimas?
me diga
quanto vale?
.
antes o muito negativo
e o muito positivo
valiam ouro
hoje a medida é outra
está mais justa
coerente
e prática :)
.
antes me chicoteava
todos os dias
com lembranças fantasmas
de pessoas vivas e mortas
que me assombravam

e o mais triste de tudo
eu permitia :(
.
dei um basta nesse ciclo

já consigo ficar dias sem me assustar
e quando o pensamento vem chegando
já vou buscando outra sintonia
para que essas almas penadas percam a força
e desapareçam junto com as nuvens...
.

ai ai
acho que estou precisando mesmo é de um chocolate
isso sim

pois esse papo está pesado
e o dia não foi bom
mas
eu sobrevivi
e mereço uma boa noite de sono! :)
.
bondoso Deus
leve esse kit fantasma para longe de mim
hoje e sempre
amem :)

Nenhum comentário: