sábado, 6 de agosto de 2011

ganhei!




















minha sexta-feira começou e terminou cheia de emoção :)
.
assim que desci as escadas
fui surpreendida com um presente
que chegou pelo correio
lá de campinas :)
.
com cuidado fui abrindo o pacote
que estava recheado de mimos
carinho
afeto
amor
bilhetinhos
um livro de martha medeiros
com uma linda dedicatória
um cd da cantora kate rusby
e um dvd de um filme  :)
.



















UAU!
isso sim é começar bem o dia
e que delícia ser lembrada
pela minha amiga gi
simplesmente a.m.e.i! :)
.
depois de um longo dia de trabalho
voltei para casa
querendo saborear meus presentes
todos de uma só vez
mas como não teve jeito
escolhi o dvd para começar :)
.
peguei o cobertor
deitei na cama do meu rei
e li o bilhetinho que dizia:
.
"o filme mais sensível e lindo que já vi!
fique com o lencinho por perto, vai chorar de monte!
mas vai terminar o filme repensando no tempo
na vida e nos filhos lindos que temos"
.

















e nesse espírito comecei a ver o filme
sem a mínima ideia do que se tratava
mas acreditando nas palavras da minha amiga :)
.
ô gente
ôôô gente
quase me afoguei
chorei demais
derreti em lágrimas
me emocionei
me identifiquei
e lembrei de algumas pessoas
que já foram ou são incompreendidas como o pequeno Ishaan Awasthi...
.
"como estrelas na terra
toda criança é especial"
.
este é o nome do filme
vale a pena assistir
e lavar a alma
com a sensibilidade e a delicadeza
com que o diretor pintou a história
ai ai
chorar de emoção é bom demais! :)
.
gigi minha linda
obrigada pelo carinho
e graças a você
a claudinha vai me acompanhar
na leitura de "Doidas e Santas"  :)
.



















ontem mesmo
depois de me recuperar do chororô
comecei a ler o delicioso livro de crônicas
e nem vi o passar das horas
sempre falando só mais uma
só mais uma :)
.
e olha que lindo
ganhei até a trilha sonora
para a leitura de "Doidas e Santas"
pequenos detalhes
que fazem toda a diferença
nem sei como agradecer! :)
.
adoro dar e receber presentes
me sinto viva
amando e sendo amada
cuidando e sendo cuidada
paparicando e sendo paparicada
delícia de vida
realmente valorizo MUITO tudo isso!  :)
.
bondoso Deus
obrigada pelas pessoas presentes na minha história
amém :)
.
li e me identifiquei
com os "bastidores da crônica"
onde martha diz:
.
"alguns você comove, outros revolve o estômago"
isso é muito a minha cara! :)
.
ai ai
vou ficando por aqui
desejando a você um ótimo final de semana! :)
beijos
claudinha :)

....

Nenhum comentário: