quinta-feira, 11 de agosto de 2011

dentro da caixa




















sol, calor e céu azul nas geraes :)
.
semaninha longa
cansativa
e nem está chegando ao fim :(
.
o elástico da vida está tão esticado
que quando as coisas voltarem ao normal
ficarei toda enrugada
como aquele cachorro sharpei
não bom...  :(
.
nem festejei a chegada da minha nova lindona!
a poderosa continua dentro da caixa
esperei e sonhei tanto
e agora que ela chegou
não tive ânimo
força
e disposição para clicar nada
pode?
realmente devo estar doente
e meus pensamentos não pertencem mais ao meu corpo
porque nem eu estou me reconhecendo
não bom... :(

.
antes passaria a noite acordada
saboreando aquele super zoom da minha janela
registrando as igrejas
montanhas
e claro
os meninos :)
.
mas não senti vontade
o porquê terei que investigar na terapia
pois sozinha não cheguei a nenhuma conclusão
.
nesta mesma semana
voltei às aulas
revi meus colegas
tirei umas fotos
e pasmem
continuam na máquina
será que estou morrendo?
.
essa morte pode não ser física
mas emocional
ou punitiva
quem sabe o rumo da história
esteja se tornando real
e a fotografia esteja perdendo a força na minha vida
simples ou triste assim?
sinceramente não sei responder...
.
ponto
parágrafo
na outra linha
.
recebi um pensamento
que achei o máximo
e como queria ter lido essa pérola antes
pois teria reduzido pela metade os meus problemas :)
.
"hoje aprendi sobre amor ao próximo...
Não me ama?! Próximo
!"
.
para mim
sensacional
um pouco cruel
mas a realidade é bem por aí
uma verdade irônica
mas que nos faz pensar

nas idiotices que fazemos
quando deixamos o coração solto demais para o próximo :)
.
se tivesse essa sabedoria
na minha infância
adolescência
e "adultescência"
nossa...

acho que não teria traumas
simples assim :)
.
mas a maturidade chega
em épocas diferentes
para cada um de nós
e acho que pelo menos nesse quesito
estou sendo a bola da vez

.
ai ai...

como é belo abrir os olhos
e enxergar o mundo :)
.
bondoso Deus
obrigada pelas oportunidades de aprendizado
hoje e sempre
amem :)

2 comentários:

Bel disse...

Querida Claudinha, muito bom seu texto. Como e' bom voltar aqui e ler suas linhas. Vc e' fantastica. Beijos e bom QUASE fim de semana!

Unknown disse...

belzinha sumida! saudades de vc!

obrigada pelo carinho
bjos
claudinha