sexta-feira, 5 de agosto de 2011

crenças




















sol e céu azul nas geraes  :).
.
"Desafie suas crenças"
A maneira como você pensa pode
estar emperrando sua vida

.
olha bem o que pulou na minha frente!
será que a reportagem foi baseada no blog rosa - claudinha?

essa lição foi uma das melhores
e mais bonitas que aprendi na vida! :)
.
revista interessante
com bons temas para refletir

e encontrar um jeito diferente de escrever nossa história :)
.
"o poder dos relacionamentos"
como os amigos
e os amigos dos seus amigos
afetam nossas vidas
.
tristezas e alegrias
que são cultivadas
incentivadas
tolhidas

invejadas
ou multiplicadas
isso tudo pode depender do seu círculo de amizade
.
a vida estaciona
sem que tenhamos essa consciência
e só depois de um tempo
ou de uma vida
é que vamos entender
que as pessoas com quem convivemos
conseguem plantar sonhos
ou secá-los completamente...
.
me sinto constrangida
pela fase nublada que passei
e que incomodei tanta gente
sinceramente não queria ter causado nada disso
pois secar é muito triste
ainda mais quando levamos as pessoas que amamos junto com a gente...
.
mas sendo egoísta
acho que não teria forças
se não fosse a ajuda sincera e fiel
dos amigos que me socorreram
.
hoje
o que estou colocando em prática
é a ação
e a solução dos problemas
já que o cultivo deste terreno apesar de ser fértil

não gera bons frutos
e muito menos produz felicidade
.
o cozinhar problemas em banho maria
saiu do meu cardápio
cansou minha beleza
saiu de moda
perdeu o sentido
pois de nada adiantou
simples assim :)
.
quando esses pensamentos vem me atormentar
já vou logo mudando de assunto
virando a página
e escrevendo em outro tom
com outras cores
e buscando energia positiva
em mim e nas pessoas que hoje fazem parte dos meus dias :)
.
bondoso Deus

obrigada pela vida
hoje e sempre
amem  :)

Nenhum comentário: