domingo, 21 de agosto de 2011

clareando o tom
















sábado de sol e calor nas geraes
.
é cada uma que me acontece
que fiquei entalada
engasgada
não bom... :(
.
as vezes é melhor não ouvir
e muito menos saber dos bastidores dos acontecimentos
pois de nada adianta
apenas embrulha o estômago
dá um nó na garganta
e a única coisa a fazer
é deixar pra lá
e agradecer a Deus por ter terminado...  :(
















.
essas situações com certeza vão chegar ao fim
pois o tempo está passando
e a independência chega trazendo responsabilidades
mas também com muitas coisas boas que fazem parte desse pacotão :)
.
crueldade e maldade
por prazer
por baixa alto estima
falta de noção
não importa
é ruim
dói
e deixa marcas
que com o tempo vão definir os relacionamentos...
.
gostei não  :(
.
hoje vi um vídeo de uma gata que abraça seu filhote
quando percebe que ele está tendo um pesadelo
e o gatinho se aconchega
e os dois continuam a dormir abraçadinhos
muito lindo...
.















lição de vida
para aquelas que só colocam seus filhotes no mundo
abandonam
soltam
largam para trás
ou tratam como enfeites ...  :(
.
estou bem não
mas vou melhorar
acho que o cansaço está ampliando a minha sensibilidade
sei lá...
.
melhor irmos para o cinema
pois o "lanterna verde"
há de iluminar e mudar o rumo dessa história! :)
.
bondoso Deus
me dê serenidade para lidar e aprender
com essas situações que não posso controlar
hoje e sempre
amem :)
.















ps. acho que vai chover
afinal passei a tarde deitada no sofá assistindo globo
estrelas, xuxa e caldeirão
coisa mais estranha do universo!
.
me emocionei com chico anísio
com um concurso de moda
e com o lata velha
boas desculpas para deixar a torneira do choro aberta
ô gente!
de vez em quando até que é bom
mas a minha cota de globo também se esgotou por esse ano :)
.
ai ai
e sabe qual foi o tema do filme?
enfrentar o medo!
pergunta se gostei?
super-herói ou não
nessa ou em outra galáxia
medo é medo
e só serve para atrapalhar
então melhor enfrentá-lo e sair voando
"ao infinito e além"!!!!!
.
bom dia domingo!
beijos
claudinha


....

Nenhum comentário: