segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto

desenho blog girassóis pra todo lado


sol e céu azul nas geraes :)
BOM DIA AGOSTO!
.
ó!
olha eu dando bom dia pro agosto, gente!
.
graças a mary
desde que rafael nasceu
o mês de agosto passou a ter gosto de brigadeiro :)
.
e ele já começa quente
com o show de avril lavigne dia 2
e a comemoração no dia 16
do meu primeiro ano como abap
isso é ou não é
totalmente excelente?!  :)
.
um ano já se passou
cheio de apertos
muito aprendizado
montes e mais montes de coisas novas
pouquíssimos chororôs e mimimis
que contabilizando
tem um gostinho delicioso de vitória
ai que emoção! :)
.
agosto que era o mês da tristeza
começou a mudar de cor
de cheiro
e sabor :)
.
mudei o tom
e o olhar
e agora tenho bons motivos para comemorar
etapas vencidas
o início do meu segundo período na faculdade
e muitas aventuras que ainda estão por vir! :)
.
papai com certeza está presente
faz parte
e estará sempre aquecido nas minhas boas lembranças
como uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci :)
.
o gosto amargo do agosto
ficou para trás
pois agora tem sabor de jujubas
de festa 

começo
recomeço
ou melhor

de uma nova maneira de caminhar :)
.
seja bem-vindo AGOSTO!
bondoso Deus
abençoe este mês que só está começando
que ele seja leve
alegre

feliz
e produtivo
amem :)


.

Um comentário:

Mary disse...

Oi Claudinha, só agora estou conseguindo colocar as leituras em dia!
Realmente agosto está recheado de muitas coisas gostosas. Já tivemos 4 bolos, vamos ter brigadeiros dia 13 e muita alegria o tempo todo.
Obrigada pelos parabéns, pelo carinho e que bom que fazemos parte dessa importante mudança. Beijos