sábado, 4 de junho de 2011

pinguim x caixa x empadinhas :)

 



















bom dia sexta-feira!
.
depois de um mês sentadinha no mesmo lugar
descobri que tem um pinguim linux bem na minha frente :)
.
"mó bonitinho"!
.
as vezes acho que me vigia
em outras pode me transmitir pensamentos positivos
ou então ficar rindo da minha cara de pânico
pois quando "o bicho pega"
devo ficar igual ao pateta :)
.


by fernanda moraes











acabei de ler um recadinho da minha querida beatrizzzzz
e comecei a pensar no tanto de carinho que essa menina tem me dado
não só ela
mas como suas filhas também
e no meio dos meus guardados
uma caixa rosinha com formato de coração
tem brilhado mais que as outras
dentro dela tenho guardadinho uma montanha gigante de carinhos 
que tenho recebido quase que diariamente
nesses últimos 3 anos :)
.
essa "gaveta" não tem chave
pois ela é leve
tem brilho
e um montão de palavras que curam
pode ser aberta a qualquer hora
e o que guardo nela tem sido um santo remédio :)
.
essa caixinha mágica
tem o poder de curar minhas tristezas
o cansaço
e o desânimo :)
.
caixinha que dá colo
aconchego
amizade
e muitas palavras de incentivo
que contam a história de uma bonita e significativa amizade :)
.
minha caixinha preciosa
até parece que somos casadas
na alegria e na tristeza
na saúde e na doença
espero com fé que eu consiga cultivá-la para sempre :)
.
essas meninas eu conheci há muitos anos
junto com um monte de gente
a maioria se foi
mas nós continuamos
pois nossas afinidades sobressaíram
e assim vamos escrevendo aos pinguinhos nossas palavras de carinho:)
.
agradeço MUITO a Deus por ter me dado essa caixa
onde posso guardar com orgulho
os carinhos que recebo
das minhas meninas junqueira
como eu gosto de falar :)
.
bondoso Deus
proteja minhas meninas e abençoe minha caixinha
que ela continue assim
arejada
e cheia de vida
para sempre
amem! :)
.

- Empada Mineira

















ps.
conto ou não conto?
ai ai ai
não resisto
então lá vai! :)
.

ganhei um presente
que eu simplesmente
ADORO
empadinhas
huuummm!!!!!
só de falar já fiquei com água na boca :)
.
pois bem
peguei os dados do cuponzinho
e sem entender direito a dinâmica da coisa
liguei para loja tentando encomendar as deliciosas empadinhas
.
- alô, ganhei um cupom da promoção e quero fazer o pedido
- aqui, me ligar daqui 5 minutos!
.
hein?
.
- alô, quero fazer um pedido
- é do site?
- sim
- peraí que eu vou ver que dia posso te entregar
.
hein?
.
enquanto eu esperava na linha
a atendente ficou discutindo com a colega
quantas encomendas já tinham sido agendadas
e qual o dia estava "livre"
.
hein?
.
cinco minutos depois ela falou:
- te entrego dia 17
- será que pode ser para o dia 22?
- 22... peraí
  ôôôôôô fulana pode ser 22?
  em alto e bom som a fulana responde que não
  e a atendente volta a falar diretamente comigo
  com uma voz seca e direta
- é, não pode. só dia 17 mesmo.
.
ô gente
comecei a rir no telefone
que coisa mais esquisita
eu sou a cliente
mas quem escolhe e marca o dia da entrega é a atendente?
nunca vi isso!
.
é...
ao meu ver esse mundo tecnológico e virtual
está bem na frente do mundo real...  :)
.
então abriremos as comemorações
dos juninos aqui de casa
no dia 17
porque as empadinhas
só podem ser entregues no dia 17!!!! :)
.
confesso que não tenho a menor paciência para esses sites
e agora
tenho menos ainda

mas achei o MÁXIMO ganhar esse cuponzinho delicioso
dado com tanto carinho pela minha miguxa
que agora está morando ali em "berlândia" :)
.
depois eu conto como foi a entrega
e coloco as fotos
.das preciosas empadinhas do site :)

ótimo final de semana para você!
bjubas
claudinha


.....

2 comentários:

Beatriz disse...

NOooosssaa! que presente recebi agora chegando do final de semana com filha e netos. Obrigadíssima pelo carinho expresso na Internet por nós 3. Vc sabe que vc mora no coração da gente e o que a gente mais deseja é que vc se encontre e fique bem mais contente consigo mesma, o mais rápido possível! Beijos PS Comi jujubas este final de semana... uma delícia!!!!

Unknown disse...

chorei chorei e chorei mais um pouquinho com o lindo email que vc me mandou...

OBRIGADA minha menina junqueira!

beijos
claudinha