terça-feira, 28 de junho de 2011

entregando as "claudinhas"


















segunda-feira de sol e frio nas geraes :)
.
o frisson do feriadão
além do meu níver, claro
foram as mascotes do blog rosa - claudinha :)
.
as bonequinhas ficaram um luxo
como diria lu horta
e estou doida para entregá-las
às seguidoras do blog :)
.
o pré-requisito para ganhar uma mascotinha
é gostar de ler livros
pois do contrário
não passará de um presente de grego
sem a menor utilidade!
.
e o outro
é tirar e me mandar uma foto
da bonequinha cor-de-rosa marcando as páginas
do seu livro preferido
ou do que você está lendo no momento :)
.

as "claudinhas"
vão começar a voar amanhã
uma indo direto para indianápolis
marcar presença nos livros da bel
e a outra fazendo uma escala em dourados a caminho de budapest
indo morar com a mel :)
.
estou adorando essa brincadeira
e não vejo a hora de postar as fotos de todo mundo aqui! :)
.
para minhas queridas que moram em belô
acho que vou fazer uma via sacra
entregando pessoalmente o mimo :)
.
na realidade
não sei bem qual será a logística da coisa
quem sabe combinamos um chá das cinco
para resolver esse "problema" :)
.
ai ai
quem dera que meus problemas fossem assim
entregar mimos para as pessoas que gosto e admiro
ai ai... :)
.
são 30 bonequinhas
e a maioria já tem dona
mas para você que sempre passa por aqui
e também quer fazer parte da turma
me mande um email
pois ainda tenho 9 fofurinhas! :)
.
o destino das "claudinhas"
sinceramente não sei
mas espero que sejam úteis
e que não fiquem guardadas no fundo da gaveta
.
fiquei realmente feliz
por ter conseguido "sacramentar"
com carinho
um mimo
para as seguidoras do blog rosa! :)
.
espero que você faça bom uso de sua bonequinha
e que ela marque suas páginas
em mundos de sonhos
realidade
ficção
suspense
ação
e que te lembre sempre
de passar por 
aqui :)
.
bondoso Deus
obrigada por mais um dia
amem!
.
beijos
claudinha


....

5 comentários:

AL disse...

: )))

Unknown disse...

nalúcia, beatriz e mary que tal um lanchinho na momo? estou de férias e podemos nos encontrar depois no trabalho, que tal? :)

bel!!!!! a sua bonequinha já está embalada e amanhã vai para o correio!!!! :)

Beatriz disse...

Adoraria lanchar na Momo, mas quando? Atualmente a minha vida é meio atribulada. Bjos

Unknown disse...

qualquer dia depois das 18:00!!!
olhem aí nas agendas e me falem :)

Mary disse...

Ia sugerir um dia de final de semana lá em casa. Poderíamos convidar outras "claudetes", comer muito brigadeiro, tirar muitas fotos e, de quebra, ganhar claudinhas!!! O que acha?