quarta-feira, 8 de junho de 2011

controle?





















terça-feira fria nas geraes
.
última semana de provas na facu
aqui estou eu
tensa
com direito a náuseas, dores de barriga e cabeça
não bom... :(
.
quero férias
tipo assim
ir direto do trabalho para casa
sem mais uma jornada extra de aulas...
.
com certeza a cabeça vai agradecer
e quem sabe sentirá até saudades
dessa correria sem fim
que está sendo o meu primeiro semestre de 2011
.
nervos a flor da pele
que me deixam fora do mundo
um desespero que parece que vou ter um treco
choro + gagueira + nervosismo + falta de ar + repetição das palavras
um completo descontrole
que foi sumindo aos poucos
através da respiração
e de uma ajudinha extra, claro!
.
pensei que estava voltando para o buraco
mas foi só um escorregão
e consegui me recuperar
voltar à realidade
e me acalmar...
.
as mortes "fora da hora" devem ser assim
uma luta entre pensamentos x corpo x alma
pois o medo não vem pela morte morrida
e sim pela morte que acontece em vida
que pode deixar sequelas no corpo
e na vida a partir daquele momento...
.
não me dou o direito de aceitar a morte agora
pois tenho meus filhos
e não quero de jeito nenhum
que eles passem o mesmo que eu...
.
filho sem mãe
é uma tristeza sem fim
e só quem já passou por isso na infância
é que pode compreender a dor das minhas palavras
como tão bem descreveu o autor do livro que minha menina junqueira está lendo...
.
só me dou o direito de morrer
depois que os meninos forem grandes
antes disso
continuo aqui
cumprindo a minha missão
pois ninguém merece ficar órfão na infância :(
.
decidi isso
de intrometida que sou
pois quem sabe a hora da nossa partida é Deus
então aqui humildemente peço a Ele
que me dê muitos anos de vida
com saúde
disposição
e determinação
para participar
aprender
ensinar
e curtir a vida junto com meu rei e meu anjo 
amem :)


....

Nenhum comentário: