sábado, 25 de junho de 2011

as bonequinhas :)



















céu azul azul nas geraes :)
.
na maior expectativa do universo
desci as escadas correndo para pegar minha encomenda
e no portão lá estava a ana
com dois sacos enormes nos braços
e eu com a curiosidade em nível máximo, lógico!  :)
.
fiquei tão lerda
que só tirei uma foto
que ficou meio que no contra luz
mas valeu como registro para posteridade :)
.















assim que abri o pacote
uau
que lindas!!!!
minhas claudinhas
ficaram simplesmente o máximo! :)
.
well...
vamos do começo
conheci o trabalho dessa menina
vendo umas fotos no face
fiquei encantada com a delicadeza
criatividade
e bom gosto
dessa talentosa artista que agora "realiza sonhos" :)
.
conheço a ana há muitos anos
e ela assim como eu
chutou o balde
mudou o rumo da sua história
e resolveu seguir seu dom
usando de muita inspiração e originalidade
para personalizar festas
batizados
chá de bebê
ou o que você imaginar
como eu fiz com as bonequinhas  :)
.












sem saber direito o que eu queria
me encantei com o marcador de livro
e resolvi encomendar um que tivesse a cara do blog
que as pessoas quando o usassem
lembrassem com carinho
desse cantinho cor-de-rosa :)
.
a ana aceitou o "desafio"
passeou por aqui
conheceu um pouco das histórias
e algumas semanas depois
me mostrou essas bonequinhas
que achei a minha cara
e um mimo para o blog  :)
.



















cada detalhe foi pensado com carinho
os cabelos vermelhos
o óculos verde
e os enfeites cor-de-rosa
as "claudinhas" 
como foram batizadas por ela
ficaram super fashion
charmosas
e divertidas
simplesmente A-DO-REI! :)
.















então
para quem quiser conhecer um pouco mais
do trabalho e dos mimos do "Armazém de Idéias"
é só entrar em contato com a ana pelo email
e tenho certeza que ficarão encantadas como eu
anote aí:

anaesofiati@gmail.com
.
aninha querida
parabéns pelo trabalho e
SUCESSO para você!
.
enquanto não entrego as mimosas
fico por aqui namorando
e tirando fotos das
minhas lindas claudinhas :)
.
bondoso Deus
é hoje né?
mais um ano de vida
que coisa mais chique!
obrigada pela oportunidade
de aprender
viver
e levantar todos os dias
amem! :)
.
beijos
claudinha, a aniversariante do dia :)

.

Um comentário:

AL disse...

Lindas as Claudinhas! Todas.
Bjs
Ps. Acredita que perdi o número do seu cel? Então vai ter que ser por meios teconológicos:
PARABÉNS!!!!!!
Muitas felicidades e que seus sonhos continuem se realizando, pois vc merece!
Bjs