quinta-feira, 26 de maio de 2011

ponderando
















dias longos
frios
e corridos
sem tempo nem para dar um alôzinho por aqui :)
.
ai ai
fico aqui suplicando a Deus
um entendimento lógico que me abra o caminho exato para o mundo dos códigos
.
apesar de morar no brasil
nas minas gerais
e dentro de um belo horizonte
onde consigo falar e entender todas as mineirices
tenho me sentido vivendo em budapest
lá onde o idioma é tão diferente e distante
que só o mimiquês
pode nos salvar
mas nesta partida que estou jogando
infelizmente essa técnica não é reconhecida...
.
códigos tabelas relatórios
tudo na minha frente
queria aprender o esperanto das linhas dos códigos de programação
simples assim :)
.
o desânimo continua tentando ser o ator principal
afinal de contas
ele já dominou a situação durante muitos anos
e não deve estar entendendo "nadica de nada" :(
.
no final de semana

vi belas noivas
senti saudades
me emocionei e fiquei realmente encantada
tive a oportunidade de me testar
e comprovei
que infelizmente
não consigo encarar este mundo agora
não agora...
.
afastou-se de todo mundo né menina?
sim...
por uma questão de sobrevivência
e pelo jeito
se quero realmente dominar este mundo lógico
preciso continuar assim
afastada do mundo de cores
e das pessoas que me tiram a estabilidade emocional...
.
assim distante
não sinto
não me envolvo
não sofro
e nem me alegro
infelizmente
é assim que tenho conseguido sobreviver
sem dividir ou multiplicar emoções...
.
a rigidez virou minha companheira
estranho dizer isso
mais ainda vivenciar esse "sentimento"
mas é assim que estou me virando...
.
não me leve muito a sério
pois sempre senti além da conta
e agora estou aprendendo o contrário
que para mim está sendo algo muito novo
difícil e quase impossível...
.
o exagero estou deixando só para meus posts
pois na realidade
eu nunca vivi tão contida
pensando antes de qualquer coisa
e tentando a todo custo
como disse antes
não sentir nada
absolutamente nada...
.
secando a minha vida
sem lágrimas
dramas
mi mi mis
real assim  :)
.
mas aí entram os parâmetros
pois os meus sempre foram extremos
por isso
passando a régua
acho que estou é vivendo como gente grande...
.
fiquei aqui pensando
que já venho batendo nessa tecla a mais de um ano
mas o que mudou ao meu ver
foi o tom
que antes era em dó maior
fechado
triste
quase fúnebre
e hoje está em fá
com um jeito mais suave
só contando os fatos
sem um apelo extra de drama
como sempre foi a minha cara :)
.
meu objetivo é atingir o nível máximo de secura
para que assim eu possa escolher
a claudia que eu quero ser :)
.
bondoso Deus
me dê a mão
segure firme
pois ainda estou achando tudo "ai-ai-ai-demais-da-conta", sô!
amem.

...

ps. a foto eu ganhei de presente da mary
que sempre que vê uma noiva clica e manda para mim! :)

Acho o máximo ser lembrada por coisas boas
obrigada pelo carinho amiga querida!!!

Um comentário:

Mariana Gontijo disse...

Que lindo Claudinha! Como escreve bem! Não deixe de sentir as coisas! Vai escrevendo sempre, ajuda você e nós que temos o prazer de compartilhar!