domingo, 15 de maio de 2011

opções
















friozinho e céu azul nas geraes
.
estou assim
estudando
quebrando a cabeça
descabelando
e seguindo em frente :)
.
"nussamãe"!
minhas mãos mais parecem pedrinhas de gelo
e minha cabeça daqui a pouco sai fumaça
igualzinho desenho animado :(
.
como nos filmes de ação
a correria e a tensão
me transformam num personagem do filme
profissão perigo
apesar de passar o dia e a noite sentadinha
em frente ao pc e ao quadro branco...
.
na minha época de giz e apagador
o quadro sempre foi negro
mas agora na minha nova fase de universitária
as modernidades são outras
e o datashow faz parte do pacote :)
.
risco de vida?
só se for um enfarte
surpresas e correrias?
só no raciocínio que é pura lógica
viver perigosamente
apenas 18 horas do meu dia :)
.
hoje almocei sozinha
isso é o cúmulo "do abandono"
no meio do barulho de pratos e talheres
você sentada ali
sem ter ninguém para trocar ideias
não bom... :(
.
diminuí muito minha tagarelice
mas ficar muda
mudinha da silva
aí já é tortura  :(
.
não nasci para viver só
gosto de gente
embora esteja atualmente um pouco
ou melhor
muito
anti-social :(
.
preguiça de falar
nunca pensei que fosse passar por isso
dias e dias assim
essa sensação é completamente nova para mim
nunca entendi as pessoas que se sentem confortáveis
com este estilo de vida...
.
uma coisa é ficar calada por opção
e outra é ficar muda por não ter com quem falar...
.
já me curei do vício do telefone
não sinto mais vontade
e nem prazer de ligar
mas sei que se precisar
ainda tenho a liberdade para falar um "alô"! :)
.
estou aqui falando sem saber onde quero chegar...
mas me achei
esse blá blá blá

diz respeito
ao livre arbítrio que temos na vida
.
ter um leque de opções
e saber usá-lo é muito bacana
pois um dia podemos ser assim
no outro já mudamos para o assado
e estou descobrindo a terceira opção
que é a de ser neutra
.
confesso que ser neutra não me agrada
mas a partir dela podemos parar para pensar
analisar
ponderar
e percorrer outros caminhos
sem afobação
com mais maturidade
e equilíbrio  :)
.
conversinha mais pesada
que arrumei para uma sexta-feira
que devia ser de alegria
mas é assim
colocando os pingos nos "is"
que estou me encontrando :)
.
infelizmente não achei outra maneira além de
me afastar de tudo e de todos
para conseguir me conhecer de verdade
saber meus defeitos

qualidades
potencial
e força 
reais!  :)
.
confesso que não está sendo fácil
mas é assim que deve ser
então melhor assimilar direito essa lição
para que eu possa passar para a próxima  :)
.
bondoso Deus
falar mais
sofrer menos
aprender mais
boicotar menos
caminhar mais
reclamar menos
deslanchar mais
parar menos
isso é o que eu quero
com a Tua bênção
hoje e sempre
amem :)

...

Nenhum comentário: