quinta-feira, 5 de maio de 2011

no túnel do tempo...











ô gente!
que coisa mais engraçada
acordei com essa música na cabeça :)

.
"lá la la lá
lá la la lá
agora é hora
de alegria
vamos sorrir e cantar

do mundo não se leva nada
vamos sorrir e cantar..."
.
pode?
que fundo do baú eu entrei desta vez?

lembrei do "qual é a música"
e do pablo com seu cabelo "escovinha"
que virou marca registrada :)
.

gente do céu!
eu também assistia e gostava de sílvio santos!

e isso sim é ou não é
"totalmente excelente?!"
.
que delícia lembrar disso
pois via o programa junto com mamãe
nossa...
consegui até sentir o cheiro da nossa casa

que tinha um quintal com um pé de araçá
e uma jardim com rosas vermelhas e margaridas! :)
.
estou realmente arrumando minhas gavetas
jogando fora o que não quero ou preciso
e acomodando dentro do coração
só as boas lembranças :)

.



















falar dos meus pais já não está doendo mais
papai tinha um grande defeito
fumava fumava e fumava
aquele maldito Minister
arruinou seus pulmões que não aguentaram
a bem sucedida ponte de safena
e ele me deixou às 10 horas da manhã
do dia 23 de agosto de 1986 :(

.
* detalhe importante *
desta vez estou só contando
sem dramas ou mi mi mis :)
.

















então
ponderando um pouquinho
na realidade ele fumou porque era costume na época
as propagandas de cigarros eram as mais bacanas
e o maço vermelhinho de hollywod era "o sucesso"  :(
.
ainda bem que as coisas mudam
hoje essa ilusão já não convence as pessoas
e se por acaso alguém resolver entrar nessa furada
já fica logo ciente das consequências que o cigarro pode causar :(

.
papai também não teve o dom para investimentos financeiros
não sei se por falta de oportunidade ou visão
mas o que guardo comigo
é que seu olhar fraternal esteve sempre presente
ajudava as pessoas
sem alarde ou propagandas
seguia seu coração
e acho que foi feliz assim :)

.
parece que esse meu jeito
de tentar salvar o mundo
é hereditário
apesar de não ter sido passado pelo sangue :)

.
minhas memórias chegaram a mim hoje
em um cenário tranquilo
onde estou aqui conversando
contando histórias
relembrando as pessoas que eu amei

de uma maneira bonita
serena
e relaxada :)

.
termino este post
realmente com boas lembranças :)

.
bondoso Deus
obrigada pelo tempo
pelos ensinamentos

pelos pais que o Senhor me deu
e pela vida
amem :)


...

Nenhum comentário: