domingo, 22 de maio de 2011

Fotografias













sentei aqui para estudar
na realidade ia fazer a pesquisa de smarthphone
mas meu olhar foi puxado como um imã
e quando me dei conta
lá estava eu no meio de registros inesquecíveis
num site de fotos hipnotizantes e
completamente encantadoras :)
.
fotos que falam
contam histórias
nos fazem sonhar e acreditar que o amor eterno realmente existe :)
.
fotos que honram o nome
do jeitinho que amo
e que me deixariam cheia de orgulho se tivesse clicado :)
.















durante muitos anos esses belos motivos
já fizeram parte do álbum da minha história
e com saudades eu relembro
aqui
agora...
.
lindas noivas
belas histórias
emocionantes
divertidas
com detalhes que fazem toda a diferença
pessoas queridas que guardo no coração
simplesmente para sempre :)
.



















well...
e o que ia durar só alguns minutinhos
tomaram todo o meu entardecer
e viajei junto
nas imagens
e nos comentários
de uma das melhores fotógrafas de nosso Belo Horizonte  :)
.
meu novo jeito endurecido de ser
amoleceu
e vendo esse belíssimo trabalho de sucesso e sensibilidade
quis que o tempo parasse
que desse marchá ré
que retornasse e que eu tivesse com a determinação que estou agora
para abraçar forte as oportunidades que passaram pela minha janela...
.















talvez minha lógica recente
dificultasse as coisas
mas usando-a na medida correta
penso que teria ido longe
e que meu equilíbrio raciocinal me ajudaria
deixando solta a sensibilidade quando dela precisasse
para realizar sonhos e belos trabalhos...
.
hoje não sei se voltaria a fotografar
pois o passado já ficou para trás
mas tenho consciência
de que as oportunidades surgiram
eu é que não soube ou tive forças para agarrá-las...
.




quem sabe um dia
eu volte ao meu mundo de cores
com outro olhar
mas com o mesmo sentimento
que me fez acreditar que a vida muitas vezes
pode ser um lindo conto de fadas...  :)
.
uma máquina nas mãos
um olhar atento
e a imaginação solta ao vento
é isso que eu quero
um dia voltar a viver :)
.


bondoso Deus
abençõe os olhos
as mãos
e a sensibilidade
daqueles que exercem com competência essa profissão
que registra
encanta
emociona
e enche de boas lembranças
a vida das pessoas
amem

......
ps. as fotos de hoje são da última noiva que fotografei
que me fez ter coragem para enfrentar as lentes
depois de muito tempo
.
ju é minha priminha querida
que me deu a alegria de viver um dia cheio de boas lembranças
no meio de andrea e aída
minhas companheiras de infância  :)


....

6 comentários:

Bel disse...

Beautiful!

Unknown disse...

obrigada bel!

bjubas e ótima semana para vc
claudinha

AL disse...

Lindas fotos!
Ainda bem que vc não largou totalmente a fotografia!
Bjs

Beatriz disse...

Vida corrida, sem tempo para nada.Mas não te abandonei, minha fotógrafa preferida. Bjos e saudades. Beatriz

Mary disse...

Olá!!! A mamãe está sem tempo por causa dos netos na casa dela, hahaha!
Olha a coincidência... vimos uma noiva sendo fotografada na pça Liberdade no sábado. Adivinha????? Tirei uma foto para você!!! Só falta descarregar a máquina e te mandar. E logo hoje quando leio o post.... noivas!!!! Não deixe de lado a fotografia. Ela já faz parte de você. Beijos

Unknown disse...

obrigada minhas queridas,
mas ver aquelas fotos e chegar a essa conclusão me deixou triste... simples assim...

mas o mundo dá volta, né?

e que Deus nos abençoe
amem

obrigada pelo carinho
mais um vez! :)

bjubas
claudinha