quinta-feira, 7 de abril de 2011

um mais um
















bom dia quinta-feira!
hoje me enfeitei
de sombra verde
lápis e rímel
pulseira de pimentas contra mau olhado
e creme para os olhos
crente que as rugas iam simplesmente desaparecer :)
.
outro dia o augusto falou:
.
- fala uma frase boa aí!
.
- um mais um é sempre mais que dois!
.
- hein?
.
falar isso
assim do nada
num curso de TI é no mínimo sem lógica
.
achei graça da cara que ele fez
tentei explicar
mas depois deixei pra lá
.
durante essa semana
essa frase vem me cutucando
e hoje para minha alegria
e compreensão
ouvi a música no rádio
e cantei junto com beto guedes:
.
..."Vamos precisar de todo mundo
Um mais um é sempre mais que dois
Pra melhor juntar as nossas forças
É só repartir melhor o pão
Recriar o paraíso agora

Para merecer quem vem depois"...
.
música cheia de sentido
esperança
verdade
e poesia
ai ai
muito linda! :)
.
fiquei aqui tentando decifrar
o porquê
dela estar tocando os meus pensamentos
e pensei no blog
aos pouquinhos
aos pessoas estão se chegando
.
um mais um é sempre mais que dois
e com alegria eu as tenho recebido
pois para mim
compartilhar coisas boas
é muito boooom
simples assim :)
.
os dias por aqui estão super corridos
sonho com os finais de semana
e com o feriadão da semana santa
que chega cheia de sacramentos
reflexões
morte e ressurreição
que é o que estou precisando crer
que vai acontecer
pois meu corpo está cansado
minha mente vem dando biziu
e eu preciso recuperar as forças
pois o caminho é longo
mas a vista lá de cima
deve ser maravilhosa
pelo menos é assim que eu a desenho no meu futuro :)
.
vou ficando por aqui
ao som da música aquarela de toquinho e vinícius :)
.
"Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo
..."
.
tenha um ótimo e abençoado dia
bjubas
claudinha
....
ps. mais um lindo click da Bel Baugh está enfeitando o blog hoje! :)
......

5 comentários:

Bel disse...

Aprovo!!!! :) muito bom seu texto! Boa quinta, amanha e sexta feira........... Obaaaaaaa

Unknown disse...

bel bel
acho que no outono não vou nem escrever textos, suas lindas fotos já dirão tudo! :)

bjubas
claudinha

AL disse...

Finalmente a primavera está chegando!
Bjs

Beatriz disse...

Gostei, e a música do Beto Guedes é linda, lembra Carmo, Abertura, Crisma, Gui, Branquinho, Retiro e..
juventude, animação, alegria, reunião, enfim "um mais um é sempre mais que dois"!Obrigada Beijubas

Mary disse...

Um mais um é sempre mais que dois também me lembra Crisma, violão e muita alegria. Traz alegrias!!!!
Beijos e bom final de semana, mais uma vez sem cantoria. O Gui não pode...
Beijos