quarta-feira, 6 de abril de 2011

turma da facu!















bom dia quarta-feira!!!
é com imensa alegria
e muito orgulho que apresento a vocês
a minha nova turma  :)
.











depois de anos luz longe dos cadernos
em 2011 resolvi
mais uma vez
dar uma guinada na vida
e voltei para faculdade  :)
.













confesso que não está sendo nada fácil
e durante a semana que PASSOU
por um "cabelímetro"
eu não chuto o balde e desisto
do projeto formatura 2013...
.













mas nada melhor que meu
ora amigo
ora inimigo
TEMPO
para acalmar os ânimos :)
.
o desespero passou
e hoje estou aqui para falar de coisas boas :)
.

- eu e minha dupla augusto :)









a fotografia tem sido minha muleta há muitos anos
e mais uma vez a teoria da marina se confirma
adivinha onde meu foco já foi parar?
nos meus coleguinhas de sala, claro!  :)
.


- gleisson
- robert
- anália
- bruno







depois de inúmeras trocas de emails da turma
para resolver um problema prático
tive a ideia brilhante de fotografar todo mundo
para sabermos quem é quem
e mais uma vez meus cliques abriram as portas :)
.


- caio
- emerson
- bruno
- felipe
- lucas







avisei por email o que estava pretendendo fazer
a turma foi super receptiva
a maioria entrou na brincadeira
e graças a minha técnica infalível
conseguimos ligar os remetentes dos emails
aos colegas na sala
simples assim :)
.

- glenda (azul)
- cibele (vermelho)
- lyly (rosinha)
- claudia (branco)
- anália (borboletinhas)








preconceitos
e primeiras impressões
estão sendo revistas
e num curto período de tempo
a sala de 72 alunos
está se conhecendo
entrosando
e destampando as panelinhas :)
.
isso é ou não é
"totalmente excelente"?!  :)
.

- lucas
- helbert
- denilson

- almir









confesso que o ligue-ligue
ainda não está completo :(
mas aos poucos
e com a convivência
o quebra-cabeça está sendo montado :)
.

- aristeu, alan, ângelo
rodrigo, claudia e augusto
meu grupo de projeto aplicado!    :) 






e como diz a profª carol:
.
- "meus queridos", prazer em conhecê-los!
.
então hoje
com muito orgulho
deixo aqui registrada
a minha turma de ADS na Una  :)
.


- geane 
- viviane
- victor









esses meninos e meninas
passaram a fazer parte do meu dia-a-dia
graças a Deus!  :)
.


- professor alan
- diego
- camila
- kátia 









e que Ele nos proteja trazendo
sabedoria
disciplina
persistência
e humor
hoje e sempre
amem :)
.



- turma da janela!
marcelo, danilo, adriana, vitor :)











- aristeu e alan













- rainer
- felipe










- bernardo
- rainer
- felipe
- itamar













- lucas gabriel
- guilherme











- marcos
- bruno












- leandro
- elmo
- guilherme










- gleisson
- pablo

- eu e geane
a menina que me deu o apelido de
"cabelin vermelho"  :)












- bruno 
- raphael
- bruno














gostaram?
espero que sim
pois eu estou achando o máximo!!!! :)
.
beijos
claudinha

...............
ps. espero não ter trocado o nome de ninguém !!!! :)



...

7 comentários:

Augusto disse...

Bom dia Cláudia,

Bom, não é fácil voltar a estudar depois de um longo tempo longe dos cadernos, mas, paciencia e objetivos são duas coisas que precisamos agora, NÃO CHUTE O BALDE, tô ai para o que precisar e estiver ao meu alcance.

Prazer em te conhecer e foi mal pelas brincadeiras mas, É INEVITÁVEL..

Abraço do Parceiro Pretin!

Beatriz disse...

Isso Augusto!

Ajuda nossa amiguinha aí que a gente incentiva de cá. Um abrço e prazer em conhecer um colega dela de Facu. Turma simpática!! Um abraço

Unknown disse...

ô genti!!!! tô me achando!!!!!

viu só beatriiiiz!
augusto é meu anjo da guarda
que fica me "zuano" todos os dias!!!! rs

aos dois
obrigada pelo carinho :)

bjubas
claudinha

Bel disse...

Que coisa boa, Claudinha!! Aproveita essa fase!!

Unknown disse...

viu Bel, o projeto baile 2013 por enquanto está de pé!!!! :)

bjos
claudinha

AL disse...

Desiste não! Eu dei conta e tenho certeza que vc dará!

Que turma grande!

Ah, da próxima vez que vc pensar em desistir lembre que a vontade passa.
Bjs

menina limão disse...

Olá Claudinha, adorei seu blog, parabéns!
Depois dá um pulinho no meu e conhece a minha personagem cômica menina limão.
Beijos