sexta-feira, 29 de abril de 2011

dia de festa!
















sexta-feira com temperatura agradável nas geraes :)
.
levantei assim que o despertador tocou
afinal tinha um compromisso real
o casamento de william e catherine :)
.
nada a ver?
ah!
fiz a mesma coisa há anos atrás
quando ainda era uma adolescente
para ver a linda lady diana
então para mim
virou tradição! :)
.













estou aqui acompanhando o twitter
e a cris guerra acaba de cantar a música do "meu pintinho amarelinho"
para a rainha elizabeth
tive que rir! :)
.
mas vamos à noiva!!!
.













de verdade?
achei ela simples demais
sei lá...
a lady di deixou uma expectativa muito alta
pois honrou o sonho das princesas
com o seu lindo vestido "de bolo"  :)
.
















os tempos mudaram
os anos passaram
e hoje o chique é
ser simples :)
.















ai ai...
os noivos entram na carruagem
desfilando pelas ruas de londres
tão lindos...
sorridentes...
um sonho...
.
mas voltando ao meu mundo real
a comemoração do meu dia
é o aniversário da minha amiga mais que querida
beatriiiiizzzzz!
.

















a menina que faz jus ao nome
" aquela que faz os outros felizes"
e que eu tanto amo
que me acompanha de perto há muitos anos
que é um exemplo de vida
de amor/carinho/atenção misturada com
um lado prático
que faz acontecer
e que é simplesmente admirável  :)
.
amiga querida
desejo a você
tudo de melhor que existe nesse mundão de meu Deus  :)
.
e para comemorar
claro
nada melhor que muitas jujubas
e o cremoso brigadeiro branco feito pela ju :)
.
no mais
aproveite bem o seu dia
um beijo coberto de amor/carinho/admiração
claudinha
.
ps.
comentários finais :)
.
estou aqui só esperando o beijo dos noivos
para terminar esse post real :)
.
o irmão do noivo
tadinho
foi na carruagem junto com as daminhas :)
.
e no gnt
os apresentadores
estão vestidos para a festa
fazendo comentários políticos
contando os bastidores
e claro
o "glamour" das fofocas :)
.
hein?
princesas ou filhas da madrasta?
cruel!!!!
.













vendo a multidão da sacana do palácio
a princesa exclamou:
uau!  :)
.











e num tímido beijo
tipo selinho
o príncipe e a princesa
viveram felizes para sempre
The End :)
.
bondoso Deus
proteja os noivos
e claro
minha adorada rainha beatriiiiizzzz
amem :)


....

3 comentários:

BEATRIZ disse...

Queridíisima Claudinha
Ai, ai, ai, meus sais...!!!! Muito emocionada com suas palavras. Me senti honradíssima de ter virado realeza no seu post!
Fiquei muito feliz com as jujubas e o brigadeiro branco da Ju (que aliás nem o fez para hoje: uma falha com certeza comandada pela minha nutricionista)! Só escrevi agora porque aniversariante não tem feriado e estou trabalhando. AL me avisou e então eu dei uma pausa para lê-lo.
Muitos beijos e muito obrigada pelo seu carinho.

AL disse...

Parabéns para a Mami!

Bel disse...

Nossa que coisa horrorosa e' essa na cabeca da moca?????? hahahhaha