sexta-feira, 15 de abril de 2011

cansada...
















- mãe, você está passando mal?
- não
.
algum tempo depois ...
.
- mãe, você está com dor de cabeça?
- não meu amor, porquê?
- você está tão calada e quietinha
.
nossa...
quando uma das pessoas que você mais ama no mundo
faz essa observação
e você não tem energia para mudar o rumo da história
dói... dói e dói... :(
.
meu cansaço
está ficando visível no meu rosto
no meu corpo
e na minha falta de vontade de conversar...
.
eu e os meninos sempre falamos pelos cotovelos
dentro de casa quase temos que tirar no "dois ou um"
para ver quem vai contar o caso primeiro
a bagunça é sempre garantida quando estamos juntos
mas... ai ai viu... ai ai...
.
tenho andado tão cansada
desanimada
sem vontades
poupando minhas forças para passar o dia
que quando chego em casa
não quero conversar
nem brincar
nem beijar
nem nada
não bom... :(
.
apesar de estar exausta
a cabeça não desliga
e se eu não assistir um "brothers & sisters" para relaxar
a única opção que me resta é choramingar... :(
.
a mãe falante
saltitante
que chama atenção por tudo
que paparica e enche de beijos
simplesmente murchou  :(
.
mas hoje é sexta-feira
e a próxima semana será menos puxada
pois não haverá aula
assim espero recuperar o ânimo
a energia
e o jeito mãe coruja de ser :)
.
com a bênção do bom Deus
vou ficando por aqui
desejando a você
um fim de semana
cheio de alegrias
e boas surpresas
amem :)

...

7 comentários:

AL disse...

Força!

Bel disse...

Nao fique assim, eu vou marcar uma fotinha pra vc que tirei e achei sua cara! bjo

Unknown disse...

Nalúcia minha amiga
me lembro do seu exemplo TODOS os dias!!!! :)

força na peruca! rs

bjubas
claudinha

Unknown disse...

Bel Bel Bel
vc realmente é um amor!
amei a foto
e ter sido lembrada
foi realmente um presente :)

obrigada!!!!!

bjubas
claudinha

Mônica Rodrigues disse...

Espero que o sábado de jogatina tenha te animado mais! Foi muito bom, divertido e com muita risada né...rs!
Bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mônica, realmente ri MUITO!
A tarde foi divertida e feliz :)

well... e começar a "jogar" é uma prova concreta que estou realmente revendo meus conceitos!!!! rs

bjos
claudia